- 29 Abr 2012, 15:35
Então galera
Vou contar o que aconteceu ontem....
Conheci essa garota uma semana atrás...
Desde então, resolvi conhecer ela melhor
E cada dia que passava eu criava uma conexão maior com ela, fiz tudo certo, passei por todas as fases da sedução.
Era realmente uma garota que eu via um potencial de ser a minha namorada.
Nessa primeira semana que eu saia com ela, muitas pessoas diziam que formavamos um belo casal.
Porém, não haviamos ficado ainda, não houve a oportunidade.
Entretanto, ontem eu e ela combinamos de ir numa festa, nada marcado. Apenas para agente se encontrar lá.
Na minha cabeça estava tudo 100% certo que ontem eu ia me divertir com ela.
Mas, infelizmente quando cheguei na festa.
A primeira coisa que me dizem é:
- "Cara, você não vai acreditar quem pegou a Adriana(Vamos chama-la assim) o Alexandre(Vamos chamo-lo assim)."
Na hora, meu mundo desmoronou.
FIQUEI PUTA DA VIDA!
Mas, por que? Mrbad?
Por que o Alexandre, é um dos maiores BETA que eu já conheci na minha vida!
Simplesmente, não entendi como isso aconteceu.
Ele nunca havia conversado com a Adriana antes.
Depois de 30 mim de festa, eu vi a Adriana e o Alexandre sentandos na mesa com um outros amigos meus.
Pensei, o que Mystery faria nessa hora?
Bom, eu fui e abri a primeira garota que passou.
Na verdade, meu desempenho foi horrivél comparado com os de antes.
Porém, consegui atrair a garota e gerar conforto em muito pouco tempo, então peguei a mão dela e disse vem cá quero que você conheça alguns amigos meus.
Ela ficou meio assim, mas, peguei a mão e disse vem sua boba.
O que eu fiz, então?
Fui de mão dada com a garota que acabei de conhecer, para mostrar para a Adriana que se ela achou um outro cara em tão pouco tempo, eu posso achar uma garota também.
No caminho para chegar na mesa deles, a hb perguntou meu nome e ai eu perguntei o dela e, adivinha, o nome dela era Adriana (Sim, o mesmo nome da HB que eu estava afim e o maior beta de todos os tempos pegou).
Abri ele com um Openner engraçado, e apresentei a Adriana para a Adriana e para os outros.
Então, voltei para minha mesa de mãos dada com a HB.
Porém, eu estava muito puto com o fato de o mairo beta de todos os pegou a minha garota!
Então, eu ignorei a hb e nem sequer troquei números com ela.
Depois, a noite inteira foi um fracasso, eu estava abrindo pior que antes do PU.
Ou seja, realmente esse sentimento que eu estou agora é uma merda.
Me sinto um lixo, por ter perdido ''A'' garota para o maior BETA!
Sinto raiva de mim mesmo.
Sinto raiva do Beta por ter pelo ela.
E sinto raiva dela, por ter ficado com ele.
GALERA, DE CORAÇÃO EU NÃO SEI O QUE FAZER NUMA SITUAÇÃO DESSES, EU REALMENTE PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS
Vou contar o que aconteceu ontem....
Conheci essa garota uma semana atrás...
Desde então, resolvi conhecer ela melhor
E cada dia que passava eu criava uma conexão maior com ela, fiz tudo certo, passei por todas as fases da sedução.
Era realmente uma garota que eu via um potencial de ser a minha namorada.
Nessa primeira semana que eu saia com ela, muitas pessoas diziam que formavamos um belo casal.
Porém, não haviamos ficado ainda, não houve a oportunidade.
Entretanto, ontem eu e ela combinamos de ir numa festa, nada marcado. Apenas para agente se encontrar lá.
Na minha cabeça estava tudo 100% certo que ontem eu ia me divertir com ela.
Mas, infelizmente quando cheguei na festa.
A primeira coisa que me dizem é:
- "Cara, você não vai acreditar quem pegou a Adriana(Vamos chama-la assim) o Alexandre(Vamos chamo-lo assim)."
Na hora, meu mundo desmoronou.
FIQUEI PUTA DA VIDA!
Mas, por que? Mrbad?
Por que o Alexandre, é um dos maiores BETA que eu já conheci na minha vida!
Simplesmente, não entendi como isso aconteceu.
Ele nunca havia conversado com a Adriana antes.
Depois de 30 mim de festa, eu vi a Adriana e o Alexandre sentandos na mesa com um outros amigos meus.
Pensei, o que Mystery faria nessa hora?
Bom, eu fui e abri a primeira garota que passou.
Na verdade, meu desempenho foi horrivél comparado com os de antes.
Porém, consegui atrair a garota e gerar conforto em muito pouco tempo, então peguei a mão dela e disse vem cá quero que você conheça alguns amigos meus.
Ela ficou meio assim, mas, peguei a mão e disse vem sua boba.
O que eu fiz, então?
Fui de mão dada com a garota que acabei de conhecer, para mostrar para a Adriana que se ela achou um outro cara em tão pouco tempo, eu posso achar uma garota também.
No caminho para chegar na mesa deles, a hb perguntou meu nome e ai eu perguntei o dela e, adivinha, o nome dela era Adriana (Sim, o mesmo nome da HB que eu estava afim e o maior beta de todos os tempos pegou).
Abri ele com um Openner engraçado, e apresentei a Adriana para a Adriana e para os outros.
Então, voltei para minha mesa de mãos dada com a HB.
Porém, eu estava muito puto com o fato de o mairo beta de todos os pegou a minha garota!
Então, eu ignorei a hb e nem sequer troquei números com ela.
Depois, a noite inteira foi um fracasso, eu estava abrindo pior que antes do PU.
Ou seja, realmente esse sentimento que eu estou agora é uma merda.
Me sinto um lixo, por ter perdido ''A'' garota para o maior BETA!
Sinto raiva de mim mesmo.
Sinto raiva do Beta por ter pelo ela.
E sinto raiva dela, por ter ficado com ele.
GALERA, DE CORAÇÃO EU NÃO SEI O QUE FAZER NUMA SITUAÇÃO DESSES, EU REALMENTE PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS