Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Soarez

Aprendiz

#605342 E ae galera! Na boa?

Há uma semana atrás uma HB veio falar cmg pelo facebook pra eu visita-la no ingles que ela faz, logo quando acaba-se. O interessante é que ela pediu "por favor" na hora. Só que como estou no ultimo ano no colégio to estudando pra cacete por causa da 2ª fase do vestibular, ae acabei esquecendo o horário. O que devo fazer? Bólo uma desculpa? Ou falo mesmo q tava estudando pro vestibular? O pior é que uns amigos meus vão ficar falando merda minha "que eu tava com medo, pq ela é mto top e talz", mas to cagando e andando. Ela ano passado estudava comigo e até me dava IDI, mas como não aguentou o ritmo do colégio, decidiu mudar.Ela é bem burrinha e kojak, mas é top, gatíssima! Era doidinho nela, ela pedia massagem minha,mas eu dizia que não pq tinha q prestar atenção na aula.. :louco Alguma sugestão? Peço desculpas e marco outro dia?

Valeu galera, abraços

Ahhh! No caso dela ser kojak, tem algum material aqui no fórum sobre?
opaboy

Aprendiz

#605362 Cara, já aconteceu comigo... acredite se quiser
A garota fico nervosa, não falou comigo umas 2 semanas...
Mas hoje ta tudo numa boa, abri o jogo como o Paciullo falou... hoje saimos normalmente

Criador do tópico

Soarez

Aprendiz

#606113 Ahhh galera! Valeu!
Mas deu nada não.Fiz oq vcs falaram, fui sincero.Falei q tava ocupado estudando e ela acabou tbm nem indo pro ingles (acabei de falar com ela, disse q tá com a garganta inflamada). Tá 1 a 1, agora. Acho q não perdi nada hehe

E sobre o Manual de Kojak , to lendo aqui agora e me parece ser um ótimo material!

Valeu pessoas ! Abraços