Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#809598 Ola a todos, ja a algum tempo q nao venho ao forum, mais devido aos ultimos acontecimentos em minha vida, resolvi passar por aqui, e voltar a ser PUA. Tudo começou em fevereiro, quando conheci o Puabase, e coloquei tudo em pratica na escola, por fim, consegui me aproximar de uma hb8, viramos "amiguinhos", ela era afim d mim e eu nao sabia. Do nada me aparece uma mina q eu gostava, e ela pede pra ficar cmg, eu fui la, e fiquei um mes com ela, nesse tempo, essa Hb8, era minha amiga, me olhava de longe daquele jeito, aquela carinha de eu te quero, por fim terminei com a mina, e a amiga dela veio dizer pra eu pedir pra ficar com a Hb8, pedi, ficamos, foi lindo nosso momento, ela até disse q tava com medo de se apegar de mais e sofrer por amor. Quando me chega segunda feira, ela diz q nao quer mais nadaa, muda totalmente comigo, me ignora, e nao temos mais a amizade de antes. Acho q ela ainda curte o ex, só q ele pisou na bola,
alguem poderia me dizer o q seria melhor eu fazer? Como posso reconquista-la, pois nao quero só a amizade dela.. grande abraço a todos, e tenham um bom dia. ;D

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

dujose escreveu:Ue velho, o que vc pode fazer é chegar nela e oferecer sua amizade, caso ela nao queira, a sua parte da feita e quem =sai perdendo é ela. Simples Assim!!!

O Problema é q agr to apaixonado por ela, mais ela acha q eu gosto só um pouco, ela chegou a falar pra uma amiga nossa ficar comigo.. Não consigo ser amigo de minas q eu gosto.. kkkkk ou tudo, ou nada;
dujose

Veterano - nível 2

WhySoSerious? escreveu:.. pois nao quero só a amizade dela.. grande abraço a todos, e tenham um bom dia. ;D

Pô cara eu acabei lendo errado, eu li que você queria so a amizade dela. Entao desconsidere o feed acima... Mas vamos lá....

Mesmo estando apaixonado por ela o mais importante é você não parar de ficar com outras mulheres, isso vai fazer ela ficar pensativa("Será que eu fiz certo terminar com ele?", "Ele parece nem se importar", "Pq estou pensando nele toda hora"...), fazendo isso ela vai ver que você tem opções e vai te querer de volta, pq mulher odeia ver o que já "foi" dela com outras, e nisso ela vai começar a te dar valor, mesmo que as vezes não demostre.

Dps disso vc tem que chegar nela e tentar closar novamente, mas agora ela vai saber quem esta no comando...

Vai lá colocar seu jogo pra funcionar e me encha de orgulho... Imagem Imagem Imagem
01mateus

Aprendiz

#809623 Então parceiro, a melhor forma de vc reconquistar ela. é esquecendo ela e tirar essa paixonite que vc sente...

Ao voltar pra sua vida normal e seguindo os passos daki do PUABASE, vc vai se destacar muito não só com ela, mais com todas as outras garotas... Ai fica ao seu critério Garotão, e só alegria kkkk
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#809627 Cara, coloca uma coisa na sua cabeça é muito difícil ter uma relação de amigos com uma hb8, tanto é que deu no que deu ,você ficou com ela portanto agora que as chances são minimas mesmo ... Cara larga dessa frescurinha de amiguinhus e começa a ser um CAFA ou seja, de vez você ficar lamentando que perdeu uma amizade colorida simplesmente não esquenta e parte pra outra olha quantas mulheres não tem por ae , de vez você ficar preocupado e focado só em uma tente se socializar e jogar com outras. Leia o livro do David X e você verá como o jogo funciona de verdade, RECOMENDO!

Flw... tenha uma boa semana !

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

dujose escreveu:
WhySoSerious? escreveu:.. pois nao quero só a amizade dela.. grande abraço a todos, e tenham um bom dia. ;D

Pô cara eu acabei lendo errado, eu li que você queria so a amizade dela. Entao desconsidere o feed acima... Mas vamos lá....

Mesmo estando apaixonado por ela o mais importante é você não parar de ficar com outras mulheres, isso vai fazer ela ficar pensativa("Será que eu fiz certo terminar com ele?", "Ele parece nem se importar", "Pq estou pensando nele toda hora"...), fazendo isso ela vai ver que você tem opções e vai te querer de volta, pq mulher odeia ver o que já "foi" dela com outras, e nisso ela vai começar a te dar valor, mesmo que as vezes não demostre.

Dps disso vc tem que chegar nela e tentar closar novamente, mas agora ela vai saber quem esta no comando...

Vai lá colocar seu jogo pra funcionar e me encha de orgulho... Imagem Imagem Imagem

ahah Vlw, pode deixar q em breve vou relatar td o q aconteceu, mais uma coisa que me deixou intrigado, é q ela disse pra uma amiga nossa ficar comigo, e no dia q estavamos ficando, ela disse q tinha ciume.. kkk' agr vou mostrar que sou o tipo de homem perfeito, que fica no controle, e vou me sobresair sobre ela.. Abraç

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

mathus180 escreveu:Deixa ela ser livre. Correr atrás dela não vai trazê-la de volta e só vai piorar sua situação com outras hbs que voce poderia pegar !
Abraços

Sim de total acordo, correr atrs eu nao vou, só vou deixar claro meus interesses com ela.. Vou até parar de andr com a turma dela.. Somos do msm grupo de amigos.. \z