- 15 Mai 2013, 15:59
Ola a todos, ja a algum tempo q nao venho ao forum, mais devido aos ultimos acontecimentos em minha vida, resolvi passar por aqui, e voltar a ser PUA. Tudo começou em fevereiro, quando conheci o Puabase, e coloquei tudo em pratica na escola, por fim, consegui me aproximar de uma hb8, viramos "amiguinhos", ela era afim d mim e eu nao sabia. Do nada me aparece uma mina q eu gostava, e ela pede pra ficar cmg, eu fui la, e fiquei um mes com ela, nesse tempo, essa Hb8, era minha amiga, me olhava de longe daquele jeito, aquela carinha de eu te quero, por fim terminei com a mina, e a amiga dela veio dizer pra eu pedir pra ficar com a Hb8, pedi, ficamos, foi lindo nosso momento, ela até disse q tava com medo de se apegar de mais e sofrer por amor. Quando me chega segunda feira, ela diz q nao quer mais nadaa, muda totalmente comigo, me ignora, e nao temos mais a amizade de antes. Acho q ela ainda curte o ex, só q ele pisou na bola,
alguem poderia me dizer o q seria melhor eu fazer? Como posso reconquista-la, pois nao quero só a amizade dela.. grande abraço a todos, e tenham um bom dia. ;D
alguem poderia me dizer o q seria melhor eu fazer? Como posso reconquista-la, pois nao quero só a amizade dela.. grande abraço a todos, e tenham um bom dia. ;D