- 17 Jan 2013, 12:03
Verdade, eu agora estou conversando muito com as mulheres, tento ter o maximo de conversa que eu puder, esta sendo um pouco mesmo, mas eu naão quero me acomodar na punheta como você disse ahahah, precido de umas novinhas por aii, LUGAR CERTO E ENERGIA CERTA! Vlllw caara
Comigo também foi assim, eu estava muito bem aqui no pua e tals, ficando com varias, comendo algumas por ai, e acabei encontrando ela e durou 1 ano e 4 meses, mas ja naão dava mais! Mas foi so experiencia, nao perdi nada, vlllw
ginsberg escreveu:Irmão, vc estava namorando, as mulheres gostam disso. Se desapegue da timidez e converse naturalmente com elas, se aproveite desse período de namoro e seja indireto. Provavelmente está sendo foda pra você, terminar um relacionamento não é nada fácil mesmo, tome seu tempo e não se preocupe (mas também não se acomode na punheta) que as coisas vão surgir naturalmente, basta você estar nos lugares certos e com a energia certa!
Boa sorte e um abraço.
Verdade, eu agora estou conversando muito com as mulheres, tento ter o maximo de conversa que eu puder, esta sendo um pouco mesmo, mas eu naão quero me acomodar na punheta como você disse ahahah, precido de umas novinhas por aii, LUGAR CERTO E ENERGIA CERTA! Vlllw caara
Crazy Horse escreveu:s apesar de tudo , tive uma evolução , saía com muita garota e não conseguia manter por 1 mês, esse ultimo namoro consegui
8 meses , é tudo experiencia até arrumar alguém que tenha bastante afinidade para realmente pensar em algo mais sério...
Comigo também foi assim, eu estava muito bem aqui no pua e tals, ficando com varias, comendo algumas por ai, e acabei encontrando ela e durou 1 ano e 4 meses, mas ja naão dava mais! Mas foi so experiencia, nao perdi nada, vlllw