Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Faaaaaala ae Sedutores! Sou fã ai do fórum, to entrando ai nesse mundo da sedução, sempre tirando dúvidas por ai, mas nunca postei nada, e hoje venho com um problemaaaaaço que to na minha vida!
vai la:

Comecei a namorar com 16 anos, minha mina tinha 13 tava pra fazer 14, conheci no colégio, e isso foi o que mais marcou nosso namoro, ela sempre amou essa historia de quando a gente se conheceu.
Ela foi minha primeira namorada, mas ela ja teve um antes de mim, porém era bem infantil, 13 anos e tal, realmente não era nada demais, ela sempre foi caseira... (obs: ela tinha 13, mas era tao gostosa que quando eu vi pensei que fosse mais velha que eu, e a mentalidade e as conversas pareciam de alguem realmente madura)

Enfim, tudo ia bem no começo, eu aceitava tudo, não brigavamos até quase fazer uns 6 meses, ela tabém era bem tranquila, muito ciumenta, não tinha amigas pois ela era estudiosa e não gostavam dela, apesar de ser gostosa e simpática, e eu não tinha muuuito ciume pq ela nao tinha amigos, mas eu ficava puto quando alguem olhava pra ela na rua e tal.

Continuando, fizemos 2 anos e eu comecei a "moldar" ela pois nao aguentava mais aquela ciumada e o caralho, e ela desenvolveu o habito de ficar me ligando toda hora, querendo saber onde eu to, com quem eu to, o que eu to fazendo, se eu fosse na casa do meu tio que é na esquina da minha rua e nao falasse com ela, ela ficava puta! Eu estudo pra concurso público, tenho que acordar cedo, ela ficava me ligando 11H, sendo que vou dormir as 10h, e sempre falava com ela ate 10h, mas ela me enchia o saco ligando pra falar babaquice, as vezes eu desligava o telefone, ela ligava pra minha casa, eu chingava, mandava toma no cu, se fuder... Eu tava com sono porra!

Enfim, lá pra 2 anos e 4 ou 5 meses juntos eu tava meio de saco cheio, e pensei em larga-la, mas eu tinha um sentimento muito mas muuuuuuuuuuuuuuito forte por ela, eu realmente a amava e amo, então achei melhor segurar a onda, mas tratei ela meio seco, ela tava tao grudenta que eu nao queria nem beija-la.

Eu realmente depois disso, me reapaixonei por ela de uma maneira incrível, acho que eu estava passando por um momento difícil, muita pressão nos estudos, realmente eu a tratei mal, e estava disposto a melhorar, mas quando eu decidi dar carinho pra ela, no dia, ela me ligou e terminou...

Eu chorei igual uma menininha, implorei, pq eu NUNCA imaginei dela fazer isso, mas eu até ja tinha reparado que ela ta fugindo do sexo, fazia 1 mes que a gente nao fazia, e tipo eu ia la toda semana, matava aula de manha, ficava com ela, depois levava ela pro colégio a tarde, só que ela sempre arrumava desculpa, antes a gente fazia toda semana e as vezes ate final de semana quando os pais dela saiam, depois que ela tava estranha a gente não fazia a 1 mes.

voltando, ela terminou, eu fui na casa dela, ai ela chorou chorou chorou, a gente voltou, eu tava super carinhoso, mas uma semana depois ela vai e termina denovo, eu vou la, converso com ela e a gente volta, mas ela sempre fala que ta muito magoada e tal, que foram 2 dos 3 anos eu maltratando ela e o caralho, só que nao foi 2 anos fazendo isso, foram os ultimos 1 ou 2 meses, eu realmente fui grosso e seco, eu admito.

Mas da 2ª vez voltamos, eu viajei pela primeira vez com ela, a minha mae sempre implicou e nunca deixou eu ir, (obs: eu tenho 18 anos na cara, minha mae é foda!) ela foi super seca, fugia do meu beijo, como se nao tivesse afim, ela saia no meio do beijo, ela realmente nao queria beijar, depois disso voltamos no domingo, eu tive uma crise de ciume, ela ficou com raiva e terminou denovo, eu me desculpei, fiz uma surpresa pra ela, escrevi uma carta contando a historia de quando a gente se conheceu, contei bons momentos, ela achou lindo, chorou de alegria, falou que realmente nao deveria ter terminado por causa da minha crise e disse que nao ia mais terminar, ela ficou toda feliz com a carta, leu pra minha irma e tudo, de tao feliz que tava.

2 dias depois aniversario da minha irma, ela vem, ta tudo ok, tive um papo com ela pq ela tava estranha, ela falo que tava tudo bem, mas eu sei que nao tava, ela foi embora, no dia seguinte me liga e diz que acabou ( isso mesmo ela sempre termina por telefone), pediu pra eu nao ir la e tal, eu nao fui dessa vez, mas a mae e o pai dela vieram me ver pq eu tava chorando muito, eu realmente tava passando mal, mas ai passou um tempo, 1 semana +/-.

eu fui la na escola dela, vi ela saindo pra almoçar, falei com ela, chorei um pouquinho pq nao aguentei, eu sei que nao deveria ter chorado, mas ela foi seca, muito seca.

dai da uma semana ela me liga, com um papo torto que sonhou comigo que eu tava mal e ela ficou preocupada, eu conversei com ela, conversamos numa boa, um papo saudavel, divertido, eu tava lendo muito e estudando PUA, entao tentei ser agradavel pra ela se sentir atraida um pouco, chamei ela pra sair, mas ela falou que ia sair com as amigas no fds ( tipo represalia pq eu sai com os meus).

ai segunda depois do fds ela liga e tal, pra saber como eu to, conversamos mais uma vez, o papo foi melhor ainda, ela assumiu que tava com saudade, ate mencionou o sexo, que faz muito tempo e tal, ai chamei ela denovo, ela deu tudo a entender que tava ok, na 5ª ela liga falando que ta doente e nao ia dar pra ir, eu dei um milhao de alternativas, eu ia la e fazia um "cinema em casa" e outras coisas, ela nao quis, no final eu disse: mas a gente se ve no fds que vem ou cada um segue sua vida? ai ela: nao sei! ai eu: po nao me faz de brinquedo!
ai ela: cada um segue sua vida! ( mas ela falou num tom triste, deu pra sentir)

Já faz 2 semanas que nao falo com ela, depois que ela terminou ela me ligou pelo menos 1 vez na semana, mas ate agora nada, 2 semanas que nao falo com ela!

esse fds uma amiga disse que viu ela de mao dada com um cara perto da escola dela, nao sei se é amigo ou outra coisa, ela dizia que tinha um amigo viado, mas eu to ligado ja que tinha nego dando em cima e mandando mensagem e o caralho pra ela, mas mesmo se ela pegou outro cara, eu nao ligo e quero ela de volta!

obs finais:

- Acho que ela terminou comigo, gostando de mim, mas por ela ter ido pra um colegio novo, ela fez amigas, coisa que ela nao tinha no outro colegio, e acho que as amigas tudo crianças e solteiras, influenciaram ela negativamente, inclusive ela ja disse que as amigas falavam pra ela terminar, e ela estuda numa turma de pre-militar, ou seja nao falta cara bonitao e forte dando em cima dela, acho que isso tudo influenciou.

- a mae dela meio que finge ser a favor do meu namoro, mas nao duvido de ela influenciar negativamente, mas a avó dela me ama e me apoia lá.

-Perdi a virgindade com ela e ela comigo

-quero ela de volta

-corria atras pra ela ver que eu me importo pois fiquei com medo dela ficar com a sensação que nao to nem ai

-ela nao tem facebook

GALERA, eu quero ela de volta, eu realmente a amo, e eu corria atras e tudo pq sei que ela é muito sentimental, e se eu nao tivesse corrido atras ela ia achar que eu nao tava nem ai, entao fiz isso primeiro porque estava triste e fora de mim, segundo porque ela tinha que ver como eu a amo e realmente estava triste.

Peço desculpas pelo testamento, ta relamente muito grande mas peço a ajuda de vocês, mesmo se ela ta ficando com outro ou não, eu a quero de volta e faço o que tiver de fazer pra conseguir isso, me digam como eu faço, deem ideias, por favor, minha gratidão será eterna! Se quiserem mais detalhes eu dou!
Natur@ll

PUA EXPERT

#842880 Cara, teu tópico já começa errado pelo título: "PERDI". Bota em tua cabeça que quem perde aqui é a mulher. Segundo: talvez teu tópico nem persista muito pq ultrapassa o limite de 10 linhas. E te confesso que só li o título e as observações, as quais comentarei:

- Ela gosta de vc, de fato. Existe influência, de fato. Mas não é por isso que uma HB termina o namoro, tenha certeza! Existem outros fatores que são mais importantes para ela chegar a tal ponto.

-
Não perca seu tempo sentindo raiva de pessoas próximas a ela. Essas pessoas (mãe, e afins) só querem ver o bem da HB, e só entram no assunto se ver a mesma triste. Existem outros fatores que são mais importantes para ela chegar a tal ponto.

- Correr atrás NUNCA terá nada a ver com demonstrar que vc se importa. Existem outros fatores que são mais importantes para ela chegar a tal ponto.

No mais, eu posso te ajudar da seguinte maneira:

1) ex-namorada-guia-definitivo-t83876.html

2) ex-namorada-guia-definitivo-parte-2-t85165.html

Estou à disposição,

Sucesso,

Natur@ll
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#842883 Cara tmb já passei por isso mais meu caso foram 5 anos de namoro, e se tem uma coisa de que me arrependo é de ter corrido atras dela tentando uma reconciliação não faça isso com vc não jogue sua masculinidade no lixo como eu fiz, a vida continua cara e vc vai ver que as coisas em sua vidas só iram melhorar a partir de agora, novas hb´s viram.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#842885 Obrigado Natural, lerei isso, concordo com o que disse, vou ler e ver se resolve!

Caçador, entendo seu ponto de vista, não devo jogar minha masculinidade fora, e não pretendo fazer pior do que já fiz, mas se no meio desse clube de sedutores, alguem me der uma solução pra voltar, eu vou tentar, porque é uma mina que pra mim vale a pena todo o esforço!

Obrigado e obrigado aos 2!

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#842891 Natural peço ate desculpas pelo testamento que fiz, eu realmente não tinha visto esse guia que você fez, é um grande favor a toda a comunidade, muito obrigado mesmo, realmente eu tava pensando em fazer tudo ao contrario, ja tava pensando em ligar pra ela, mas eu li la e vi que é mostrar pra ela que não to nem ai, so tenho medo de ser tarde pq antes corri muito atras e cai nos laços, tipo quando ela disse que tava com saudade e tal, mas acho que ela ainda vai me ligar, vlw ai mesmo!

Muito obrigado muito obrigado muito obrigado!
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#842894 Ela te deu vários pés na bunda, já tá experimentando outros machos e você ai chorando e escrevendo cartinha pra ela shauhsuahsuhashuahsa, honre as cuecas que você veste irmão, seja homem e forte e esqueça ela. O amigo ai de cima já deu os artigos de como se lidar com as ex-namoradas e agora se recomponha , faça tudo que deixou de fazer quando estava com ela, se parou a academia volte e volte com vontade e o mais importante intensifique as saídas com os amigos e aproveite para jogar e botar a teoria em prática.
Natur@ll

PUA EXPERT

al qaeda escreveu:Natural peço ate desculpas pelo testamento que fiz, eu realmente não tinha visto esse guia que você fez, é um grande favor a toda a comunidade, muito obrigado mesmo, realmente eu tava pensando em fazer tudo ao contrario, ja tava pensando em ligar pra ela, mas eu li la e vi que é mostrar pra ela que não to nem ai, so tenho medo de ser tarde pq antes corri muito atras e cai nos laços, tipo quando ela disse que tava com saudade e tal, mas acho que ela ainda vai me ligar, vlw ai mesmo!

Muito obrigado muito obrigado muito obrigado!

Na verdade esse é o primeiro sentimento que nos vem à cabeça: "CORRER ATRÁS", é bastante natural isso. Nós achamos que correr atrás e mostrar o que sentimos é a chave para elas voltarem. Só que eu pude perceber através da minha experiência e de vários outros homens que essa atitude é a PIOR POSSÍVEL.

Vc correu atrás, errou. Mas ainda há tempo de reverter todo este cenário. É por isso que o puabase deve ser lido principalmente quando temos um relacionamento sério.

No mais, aconselho-te ler "Como lidar com mulheres", do Nessahan. Vai te ajudar ainda mais nesse processo que está por vir. Vc precisará desapegar, perder o interesse para assim poder reconquistá-la (é ilógico, eu sei, mas isso é o universo feminino).

... E ter paciência, muita paciência, é claro, rs!

Vamos aprender juntos! Desejo à vc sucesso nessa nova etapa! Mas desencane!

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#842897 Realmente Natural, se eu estivesse mais engajado no PUA e lendo mais o fórum antes, não teria acontecido o que aconteceu, fui muito Beta em muitas coisas, coisa que depois vi que a fizeram perder a atração por mim aos poucos, certamente já mudei muito ao estudar os livros do mystery e assistindo ao blog do Zera, que é muito bom!

Obrigado a todos e Sucesso!