Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#313681 Tinha chamado ela para sair e ela aceitou e atracao simplesmente sumiu em minutos apos isto
Ela me mando um scraps no orkut dos dia dos amigos

PUA: Entretanto eu não a vejo apenas como amiga
PUA: Acho que não somos destinado apenas para sermos amigos
HB:umm e como vc me vvee?
HB: Eu não sei o que acontecera entre a gente, mas eu sei que gosto de vc. Vc é o meu tipo
eu posso n ser a pessoa com quem vc vai passar o resto da sua vida, mas eu serei algueem de quem vc lembraraa

Betei feiao e depois disso ela nunca mais puxo papo

Resumindo FINAL TRISTE

Desistiu de sair comigo e perdeu interesse total

Queria por na cabeça dela q n quero amizade por isto falei isto.

Fui honesto e nao menti, na hora pensei em jogar indireto e mentir mas pela primeira vez quero abandonar este estilo

Quero ser eu mesmo, nada de rotina, falar o que vier no coracao, agir pelo instinto.Nao quero enganar mais as garotas e mentir pra elas
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#313725 Ninguém quer "mentir" para garotas. Mas o fato é que todos nós representamos um personagem ou vários durante a nossa vida. Não se iluda ela também representa. Entenda que tudo na vida gira em torno do SER IMPORTANTE. Você quer ser importante e quer ser aceito como você é. Isso não é errado mas não é assim que se conquista mulheres. Infelizmente.

Entenda que não é atoa que os PUAs chamam a arte de relacionar-se ou seduzir de JOGO.

As mulheres tem métodos de seleção. Mas que métodos são esses? São as articulações emocionais que elas fazem que selecionam os "eleitos". E como elas fazem isso? Elas lançam mão da maior arma que elas tem que é: JOGO EMOCIONAL.

Como isso funciona afinal? O objetivo da mulher é testar a "força" de um homem.

As mulheres por serem mais fracas que nós fisicamente e logicamente desenvolveram uma característica predominante. A estrutura emocional. Essa é a única área que as mulheres dominam vastamente.

Para você conseguir entender compare as mulheres a crianças. É, elas são muito parecidas. São frágeis e delicadas. Como uma criança tenta conseguir o que quer? Fazendo pirraça, manha, chorando, com carinho e fazendo "arte".

É assim que elas nos envolvem entende? Quando ela consegue o que quer ela perde o interesse. Por isso "jogamos". Não porque queremos enganá-las mas porque é assim que as coisas funcionam.

Se você quer lidar com as mulheres precisa saber administrá-las.

Mulher é um ser que gosta de olhar pra cima, que gosta de se sentir pequena. Se você demonstra fraqueza você cai no conceito delas porque elas precisam de proteção e de alguém que as lidere. Se você não lidera você não serve e acredite elas não derramarão uma lágrima por você. É assim que as coisas funcionam meu caro. Infelizmente.

Tudo pode ser mudado acredite mas pode levar algum tempo.

Ser indireto não é ser mentiroso. Ser indireto é não demonstrar interesse é ser forte emocionalmente. Esse é o ponto

Mulher não respeita um homem que se joga aos pés dela.

Espero ter te ajudado. Não quis colocar métodos, quis fazer você entender como as coisas são.
guido

Aprendiz

#313763 Velho relaxa.
Vc não perdeu ela porque demonstrou interesse, porque disse que gostava dela, não tem nada de errado em demonstrar interesse.

como vc já sabe mulher é atraida por valor superior, portanto se vc quiser ela na tua vida, torne a mesma ( sua vida ) de alto valor, isso leva tempo.

É como aquele ditado “Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim e elas virão até você!” ou algo parecido.
DumalxD

Aprendiz

#313783 Oi sem mulher kk vou te chamar assim pois não sei o seu nome, enfim
Bom pelo o que eu entendi ela te mandou um recado no orkut do dia do amigo certo ? Mas este recado foi só pra você ? ou para aquele monte de gente kkk
Pelo o que eu entendi você agiu corretamente mas acho que se você correr atrás dela ou demonstrar que gosta dela, ela vai querer te usar como step.
Deixa ela vir atrás de você e mostra pra ela o que ela ta perdendo.
Se entendi errado desculpa, minha opinião é essa boa sorte (:
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#314409 Desculpe, mas foi um enorme vacilo seu reagir a um scrap de Orkut de uma data ocasional.

Podia ter ignorado ou respondido a mesma coisa, mesmo desejando ela não só como amiga.

Mas pareceu que isso te afetou e numa tentativa desesperada saiu declarando-se pra ela pela internet ainda!

Tem momentos, lugares, jeito e BL certa para demonstrar interesse sem ser “Beta”. Um exemplo do indirect é não demonstrar interesse antes dela estar atraída e no seu “devido lugar”.

Enfim, acho que o abubhz sintetizou bem como o negócio funciona.
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#314429 Fala cumpadi, é, depois dessa frase você caiu de valor pra ela, e ai foi game over.

Você não precisa abandonar totalmente o estilo, existem muitas coisas úteis no indirect que ajudam a ganhar valor no conceito dela. Se você quer trocar de estilo, ótimo, tente outros, existem muitos juggler, gambler, david x... experimente!