Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#655361 ola, gente. esse fds eu fui à festa de um amigo e me divertir pra caramba la. acontece que nao bebo e la eu tomei um pouco de vodka e, com isso, acabei ficando tonto.
a maioria das pessoas quando bebem ficam alegres. ja eu fico triste, calado e na minha. deixa eu ir direto pra historia entao.

tinham duas amigas minhas, uma do lado da outra, sendo uma delas a menina que eu queria pegar.
sentei no colo da ue nao era meu alvo e ela me abraçou pelo pescosço. nisso comecei a tirar o cabelo do olho do meu alvo e, apartir dai, fazer carinho na orelha dela. (ate ai eu nao tinha dito absolutamente nada).
entao falo: que molinha sua orelha. adorei brincar com ela.
o alvo ri e a menina que nao era meu alvo fala: uuuuui.
apos o "uii" eu decido agir. tiro o braço da menina do meu pescoço, levanto e sento no colo do alvo. assim que eu sento ela me abraça com força ao redor do tronco e com os dois braços (como um homem abraçando uma mulher por tras). estava tudo muito bem ate que.... eu simplismente fico calado. nao falo NADA! dou algum mordidinhas nela mas ela tira na hora. enfim... desse ponto em diante a interaçao foi um desastre. em parte por eu estar "bebado" e em parte por incompetencia mesmo.
gente. o que eu poderia ter feito? o que eu poderia ter falado? =/
conselhos?

ps: sou ruim em conversaçao, compensando isso com o olhar.
PedroPoa

PUA Avançado

#655393 É, realmente tu "broxou na hora H", hahahaha.
Pessoalmente eu acho que foi falta de prática da tua parte, mas certamente posso te ajudar com algumas dicas.
Assim que tu estava no colo dela e ela te abraçou tu podia ter largado uma série de arriadas:

"Ei, não sabia que tu sabia golpes de jiu-jitsu, desse jeito vai me levar pra lona!"
"Opa, que está fazendo? vai com calma que estamos no meio de uma festa"
"Está me apertando pra ver se fico sem ar é? mas saiba que vai ter que fazer muito mais que isso pra consumir com meu fôlego"
"Tá, agora é a minha vez de mostrar minhas artes no jiu-jistu (e dava o legítimo mata-leão com um KC)"

Enfim, uma série de variedades tu podia aplicar nessa situação.
Mas a regra é aprender a não se preocupar em não saber o que fazer. A sensação de insegurança somente vai ter atrair mais insegurança e te impedir de usar a tua criatividade.
Te aconselho a ver filmes, ler livros e assistir seriados de uma forma mais analítica do que quando tu n era um PUA.
Abs
Marinho

Pickup Artist

#655448 O que você poderia ter feito: beijado ela.

O que você poderia ter dito: "Já chega, vou te beijar"

Na próxima vez que encontre ela, dê uma olhar bem profundo, sorriso no rosto, não desgrude o olhar, apenas a segure pela mão ou cintura, a puxe pruma parede e diga "eu havia bebido tal dia, estava sem noção. Agora, você não me escapa" e beije ela :D

Abração!

- Marinho