Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovick

Veterano - nível 3

#170653 Eu fui ao clube , vi uma HB que eu tava afim cv com um homem , eles ficaram calados um tempo , ele pegou a buchecha dela e deu um selinho e saiu de perto dela.
Logo depois ela e suas amigas sairam da boate. Ela voltou rindo , será que rolou algo?

Me ajudem!
Firrula

Veterano - nível 9

#170655 Provavelmente rolou, mas não quer dizer que vai adiante, vc só tem uma maneira de saber né?? então esta esperando oq ? vai la e sargeala meu irmão, mas não se esqueça vc vive em um pais com cerca de 90000000 de mulheres :ae
Asagod

Aprendiz

#170660 Vai ficar aí se martirizando por coisas que possivelmente aconteceram ou que nem aconteceram?

Dá um tempo, desculpa se tou sendo grosso, mas isso é necessário!

Enquanto você ficar aí na frente do computador imaginando o que diabos pode ou não ter rolado... o mundo continua girando, mulheres continuam trepando, homens continuam recebendo nãos... e você aí, na frente do computador, se martirizando?

Cara, deixa isso pra lá.

Saia na rua, conheça pessoas novas, compre uma camisa diferente, coma aquele sorvete que sempre teve vontade mas nunca comeu...

VIVA!

É o primeiro dia do ano, que tal dar uma repaginada no visual?

que tal um novo corte de cabelo?

Viva o novo, aproveite as oportunidades.

Se alguma garota lhe agradar, vá lá e converse com ela!

Faça a sua vida valer a pena.
pece094

Veterano - nível 9

Darcovick escreveu:Essa menina está conseguindo me tirar do sério , não consigo tirar da cabeça velho , tá tenso!

Eu quero fazer ela vir a mim , como posso?

Va ate ela ! ou compre um carro,pq ela nao vai vir flar com vc mesmo que esteja interessada.
Rigolli

Veterano - nível 9

#171075 Perdeu ela naquele momento...

Se ela sabe que você tá afim dela, e ela beijou o cara, nem tenta ir ....Mas se ela não tem nem noção que você curte ela, ainda dá para sargear e pegá-la.
pingr

Veterano - nível 7

#171169 eu aconselho esperar um tempo, controle as emoçoes!

se ela pegou o cara e gostou, se vc chegar sua chance vai ser menor (nao nula!) ela esta atualmente em "outra"!

mas nao se abale, nem deixe ela notar isso....
com certeza ela nao vai casar com ele! haha

relaxa, e adentre-se em outras!