Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#879516 E ai galera, como vocês estão ? espero que bem !

A algum tempo atras, mais ou menos 7 meses atras conheci uma HB que se apaixonou perdidamente por mim, começamos a ficar e começou a ficar mais serio com o tempo, e quando decidi pedir ela em namoro, íamos fazer 3 meses que estávamos ficando, e eu estava super animado, ela apaixonada, eu também, até então tudo as 1000 maravilhas, até que para minha surpresa em um certo dia ela chega em mim e diz que cansou de esperar eu pedir ela em namoro, e se eu pedisse ela ja não saberia mais se iria querer e um monte de ladainha, eu como um BETA, DISSE BETA, meramente apaixonado fiquei confuso, e depois desse dia nada mais veio a ser normal.
Ficamos dias sem nos ver, muitos dias até que ela simplesmente apareceu em minha casa, conversamos muito, e ela resolveu tentar de novo, "desde o começo".

Ela dizia que me amava e que gostava muito de mim, até disse que tinha pintado o cabelo mais de loiro só pra mim, até aí tudo bem, estava realmente disposto a tentar de novo, até que ela viajou de ferias, e em um certo dia, DO NADA, ela me diz que quer ficar sozinha, que tinha pensado muito e queria seguir o caminho dela sozinha, que não íamos mais nos ver e tudo mais. Eu fiquei na merda, literalmente na merda, ela voltou de viagem, nos vimos mais uma vez e ela me devolveu um escapulário que eu tinha a dado, e desde então nunca mais nos vimos, fiquei péssimo, fiquei totalmente BETA, voltei a ser um cara que eu não era a anos, me vi antes de conhecer o PU, e vi que estava sendo BETA, resolvi voltar ao site, e estou aqui, perdido totalmente no tempo, tentei muitas, muitas vezes voltar, choramingando e tudo que um BETA nato possa fazer, eu fiz, chorei, liguei, corri atras, e nada, nada e nada!

Sorte a minha ficha ter caído a tempo e eu ter visto que eu não estava sendo EU, voltei a malhar, vou voltar a estudar, trabalhar, coisas que eu tinha parado de fazer não por ela, mas por motivos que eu achava certo, eu quero a reconquistar porque o total motivo dela ter tido razoes para fazer o que fez eu não sei até hoje. Ela fez coisas por mim que nenhuma outra mulher ja fez, ela estava disposta a tudo, ela fazia TUDO por mim, me buscava em casa, levava, trazia as coisas pra cá, até fez uma surpresa de 2 meses no meu quarto sem eu saber, e eu não soube "administrar" queria a opinião de vocês, porque aqui foi sempre meu refugio, e todas as vezes que precisei, daqui saiu a solução!

tentei resumir ao maximo, com certeza teve varias outras coisas que eu não me recordo agora de mente, mas eu quero sim reconquistar ela, mas agora da maneira certa!!

um abraço a todos
Natur@ll

PUA EXPERT

#879518 Cara, pra mim parece aquela velha história: no início vc agia como cafa, misterioso, sem medo de perdê-la. Ai com o tempo vc foi caindo no apaixonamento e ela cansou, por ter ganho o jogo. Em adição pode ter outro cara na jogada (apareceu nas férias).

O bom é q vc tem noção de PU e sabe dar a volta por cima, aconselho as leituras:

1) Como lidar com mulheres; ALITA, N.

2) Artigos: ex-namorada-guia-definitivo-t83876.html e ex-namorada-guia-definitivo-parte-2-t85165.html

Por fim, acredito que não valha a pena investir nela. Melhor começar a se envolver com outras para eliminar 100% o apego, só aí então pensar numa volta (e olhe lá).

Criador do tópico

galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#879520 e ai Natur@ll, obrigado pelo FEED!

Com certeza foi isso que aconteceu, me perdi durante o relacionamento, não acho que tenha outro cara na historia porque ela nas ferias viajou para outro estado, e ela me disse que não ficou com ninguém lá, e a irmã confirmou, mas de resto ainda acredito que valha a pena sim investir nela, até porque eu ainda gosto dela, só que agora estou com os olhos abertos novamente !

Vou ler as indicações sim, um abraço !