Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno dias - MEMBRO EXCLUSIVO
#878596 ala galerinha do PUA base, bem ja faz um tempo que nao entro aqui no site, devido a faculdade ter começado,e nao consegui mais entrar e ler os materiais e os relatos, e isso me deixo muito louco e pareci um peixe fora da agua, gosto muito de estar aqui por ter pessoas que sabem o que eu passo na pele e eu sei que posso contar com cada um de voces aqui !!! Bem primeiramente gostaria de pedir desculpas se tudo o que parece que eu faço e reclamar da minha vida, mas realmente ta foda !!! Eu comecei o ano empolgado por estar começando a mudar de vida, ter conhecido o PUA e tals e tambem por causa da faculdade, esperava que a faculdade ia ter varias minas gata e muitos brothers pra conhecer pra sair nas festas !!! Entao eis a questao..vamos aos fatos... a primeira semana de faculdade, ja pude ver que esse curso de letras so tem 1 coisa : BICHAS LOUCAS !! pqp gente o que tem de viado nesse curso e estrondoso, nao tem 1 hetero na minha sala a nao ser eu, realmente isso me desanimou muito, e agora ainda por cima so tem apenas 4 minas bonitas no curso inteiro, sendo que 2 tem namorado, 1 ta de rolo e a outra ta solteira, adicionando a isso, descobri que quase nao tem festas naquela faculdade devido a ser meio religiosa !!! OU SEJA UMA VERDADEIRA MERDA , GAYS, POUCAS MINAS E SEM FESTAS !!! eu entrei na faculdade determinado a estudar e curtir, nao era isso que eu esperava !!! vou trocar de curso .... recomendo a todo mundo aqui que nao faça LETRAS....isso se voce nao quiser ser assediado por gays canibais famintos pra te comer.... e ainda pra ajudar meu inner game anda baixissimo, fui numa festa ontem....eu chegava nas HBS pra conversar e elas so olhavam pra minha cara com aquela cara de tipo WTF quem e esse cara ? e eu nao tinha confiança pra ficar la, sabe gente refletindo agora aqui, eu nao sei mais o que fazer pra melhorar esse meu jogo interno, minha confiança, tem horas que me sinto o fodao do mundo, e do nada começo a fica deprimido !!! Ta foda, nao quero ficar naquela faculdade de jeito nenhum, e nao sei qual curso posso fazer agora e nao quero ficar sem fazer nada nesse lixo de cidade !!!! Bem sempre que eu vo pra uma festa e volto zerado e levo 1 fora ou 2, ja desanimo demais, se ao menos eu conseguisse 1 por mes...ja ia ser otimo...mas nem isso, to começando a achar que nao sou da TERRA, porque minha mente e uma montanha russa de emoçoes e ta dificil de controlar, acho que so fazendo 1 bootcamp mesmo ou fazer uma terapia...ficar sem pega mina e uma bosta, me olho no espelho e vejo um cara bonito, com altura, varias HBS acham isso, mas nao consigo nada !!! desculpem por mais esse desabafo, mas eu precisava soltar isso, afinal ninguem que eu conheço passa por essa situaçao, ter 21 anos e ter pegado 11 minas e ser virgem e so conseguir 1 ou 2 mina por ano , quero ver que hetero aguenta isso sem sofrer, estou tentando mudar mas ta muito foda. as rejeiçoes me machucam pakaralho, eu precisava saber como eu poderia diminuir o impacto delas no pos night game...abraços meus irmaos
nov4itszmoney

Aprendiz

#878612 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano a vida é um desafio.
os desafios é que nos matem vivo.
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível
Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase
E o sofrimento alimenta mais a sua coragem

ééé vei racionais mc. quem diria vida fácil para alguém ? so quem ganha na mega de virada fi
cara eu batalho assim como você todos os dias da semana. acordo 6 da manha vo para escola. chego em casa as 12:30
as 13:30 to no trampo. saio as 16~17 horas chego em casa vo pro meu curso técnico. saio do curso técnico e vo para academia. chega em casa as 00:00 mais ou menso. e o piro de tudo?? a porra do meu trampo é para puro conhecimento nao ganho caralho nenhum de verdinhas. cara e eu to aqui agora no puabase e fazendo a porra do trabalho do meu curso em pleno sabado. é para foder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas sabe oque faz eu querer continuar?? simplesmente pelo fato disso ja estar acabando e estou indo na direção da independência financeira. mulher?? sei la mano peguei poucas também mas fodasse vei o importante para mim é minha familia e meus amigos que são de verdades.

abraço e sucesso.
att
Seys

Veterano - nível 6

#878627 Você está no curso porque você gosta ou está por causa das hb?
Você não precisa de terapia (caso for muito grave) mas pelo oque parece não é. Oque você precisa é soltar esse estilo natural e parar de se preocupar com besteiras. Procure dentro de você a confiança, seja na sua família ou em estudos, procure inovar sua vida cada dia. Para de se preocupar se você está na vibe, se tem hb no curso. Procure oque te deixa feliz!
E ai eu te pergunto, oque faz você feliz? seu curso te anima para a vida? se nada que você estiver fazendo está te deixando feliz, procure mudar ou começar do zero..

Abraços

Criador do tópico

bruno dias - MEMBRO EXCLUSIVO
#878632 cara eu to no curso pq eu acho que eu gostava, mas so tem viado naquela porra e tem uns me assediando, sei la ....dei uma desanimada...e foda ter animo pra estudar em um ambiente que voce nao gosta
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878636 Eu tenho 18, nao tenho emprego, a cidade é uma bosta e nao tem festa nenhuma, so peguei 3 na vida, kkk, sendo que duas eram feias de dar arrependimento, so uma que valeu a pena a hb mais top que ja passou na minha cidade, kkk, mesmo assim ainda sou virgem?

Agora, o que isso tem haver com voce?

Voçe ta se pressionando um pouco, acho que por ser virgem nao sei, mas tem pessoas que tem vidas piores que a sua e ainda sim só por terem uma chance de mudar ficam com o inner la em cima e felizes ainda por cima.

Muda de curso, faz o bootcamp e nao se pressione tanto, mas nao deixe de se pressionar de vez em quando se nao voce morre virgem

abraç
bogard

Aprendiz

bruno dias escreveu:cara eu to no curso pq eu acho que eu gostava, mas so tem viado naquela porra e tem uns me assediando, sei la ....dei uma desanimada...e foda ter animo pra estudar em um ambiente que voce nao gosta

cra vc curte letras? caso a resposta for afirmativa vc estará sendo um retardado mental em sair do curso q vc curte por causa dos seus "colegas de classe"
estuda em q facul?
quer pegar mina,va pra baladas ....
eu mesmo ate hj so peguei 1 mina em cervejadas de facul,talvez seja por eu ainda n estar na facul, a AA aumenta e c vc n estiver na vibe n rola nem fudendo(to fazendo cursinho no anglo).
em baladas vai umas 2 hbs por fds(costuma ser uma media 8) ou seja c vc esta na seca bora sair d casa e ir pra balada mais próxima d vc XD.
ultima pergunta .... ja pensou em falar q vc n curte a fruta?cra amigos gays sao ótimos XD eles sempre tem amigas gostosas SEMPRE.
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878648 Verdade mesmo cara voçes ta cometendo um pouco de burriçe ai, que nem o cara ai de cima falou gays tem muitas amigas gostosas, se eu fosse voce eu transformaria eles em wing, "wingay" kkkkkkk

Alem disso eles sabem muitas coisas sobre as hbs, isso ja adianta seu lado, mas sem perguntar nada eles, se voce souber conversar voce extrai muita informaçao deles sobre as hb's