- 13 Nov 2011, 17:46
[justify]Rapeize, eu sou novo no PUABASE, comecei há alguns dias a postar no fórum e estou achando super interessante, principalmente os relatos dos mais puas mais avançados. PORÉM estou começando a me sentir meio sobrecarregado de informações! É técnica disso, técnica daquilo, técnica daquilo outro, reconheça fulano, identifique cicrano, aprenda X, Y e Z, dezenas de audio books, etc e tal. Além disso o fórum é grande e existem muitos membros aqui e novos chegando todo dia e postando, o que faz com que as coisas andem muito rápido e nem tudo seja de grande proveito.
Vocês também não se sentem assim quando entram aqui?
Queria saber como vocês se programam pra estudar seus materiais do mundo PUA e como administram isso. Me deem idéias!
Estou começando agora e meu problema não é exatamente abordar nem conhecer pessoas como vocês pode ver no meu perfil de apresentação ( vinicius-ipatinga-mg-27-anos-t40931.html ) mas sim como ter o controle de determinadas situações que me escapam muitas vezes. Aguardo feed back da galera séria! [/justify]
Vocês também não se sentem assim quando entram aqui?
Queria saber como vocês se programam pra estudar seus materiais do mundo PUA e como administram isso. Me deem idéias!
Estou começando agora e meu problema não é exatamente abordar nem conhecer pessoas como vocês pode ver no meu perfil de apresentação ( vinicius-ipatinga-mg-27-anos-t40931.html ) mas sim como ter o controle de determinadas situações que me escapam muitas vezes. Aguardo feed back da galera séria! [/justify]