Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

.Aquiles.

Veterano - nível 9

#837941 Não entendo muito de perfume. :/

Mas como tá barato, to pensando em comprar um ferrari black pra usar no dia e na noite também.

Alguém sabe se esse perfume tão falado é BOM mesmo ?

Recomendariam outro ?

Valeu, espero que possam dar uma ajudinha ae.

Ps:quero um perfume que o cheiro fique e n saia rápido.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#837943 É um bom perfume, apesar de já ser o "Biografia" dos perfumes importados...hehehehe

Existem outros mais sofisticados, porém, logicamente mais caros...

Givenchy - Play
Givenchy - PI NEO
Tierry Mugler - Angel
Carolina Herrera - 212 VIP
Carolina Herrera - Splash
Dona Karan - DKNY
Bvlgary - Aqua Marine
Shiseido - Zen
Gucci - Guilt
Hugo Boss - Element

etc...etc...são excelentes...
diegocintra

Veterano - nível 10

#837953 A fixação do Ferrari Black é fodastica, mesmo após lavando muito o cheiro fica, eu gosto muito dele, e recomendaria você comprar sim, isso vai do seu gosto, se vc curte compra.
nov4itszmoney

Aprendiz

#837958 ja usei o ferrari black é bom mesmo, teve uma vez que eu tava no colegio e tinha 2 hb da minha sala muito linda do meu lado e perguntaram quem esta usando ferraria black? eu fiquei bem quieto elas vieram e me cheiraram kkk safadinhas peguei de jeito
Eros32

Veterano - nível 10

#838036 Ferrari Back é mto bom. Tbm gosto do carolina herrera 212 vip e Rauph Lauren Polo black este ultimo estou usando ultimamente e o resultado tem sido maravilhoso( logico que a fragrancia varia de pessoas p pessoa). Sempre q saio c alguma garota ela leva um pouco do meu perfume em seu corpo. E quase sempre voltam querendo mais. E ainda dizem que sempre q sentem o cheiro lembram de mim. haha
Abraços!
Cuequinha

PUA EXPERT

#838093 Eu uso e algumas HBs pagam pau... vai da tua escolha, eu aconselho porque não é tão caro como alguns perfumes que vemos por aí e é de excelente qualidade... te deixa com cheiro de macho alfa rsrs

Abraço