Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#818742 Então galera minha dúvida é simples :

Eu tenho 3 perfumes, porém um deles é o mesmo que o ex da minha namorada usava.. ela namoro 5 anos com ele.. quando ela sentiu o cheiro lembro na hora.. e eu não sei se deveria usar com ela.. não que ela vá querer voltar pra ele.. disso eu sei que não, mas no caso dela ficar lembrando e talz...

O que vocês acham?

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

Charles Bill escreveu:Que vacilo cara,coisa mais lazarenta essa história kkkk

Magina se ele te agarra pensando na ex dele,se eu fosse você não usaria não hei meu,ainda mais perfume de mulher ne.

Abraço.

Se ele me agarra? acho que você não intendeu.. eu tenho o mesmo perfume que o ex da minha atual namorada... eu não to querendo usa-lo pra ela não lembrar dele...
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#818750 Agora entendei kkk ok ok.

Olha cara no seu caso eu nem usaria,ex é ex você não precisa ficar puxando algo do passado toda hora sabe,acho desnecessário usar o perfume dele a não ser que seja um perfume caríssimo ou de muito bom gosto nem tem nada a ver até porque eu não tenho ciúme mas me incomodaria usar algo do cara.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#818958 Cara saber usar um perfume é uma arte, vc precisa escolher a dedo qual usar...mas não é pensando em lembranças. Tu tem que se encaixar no perfume feito uma luva,,,a combinação perfeita. saco a ideia?

Se for ou não o mesmo perfume do EX paciência! Eu tive 3 namoradas.....por incrível que pareça....as 3 eram palmereses *Eu sou corinthiano* as 3 era do signo de cancêr...as 3 começavam com a letra A....meu carro a placa é AAA......tinham a mesma idade....uma fazia aniversário dia 04 e as outras duas dia 05....VSF mano quer mais coincidência que isso? kkkkkkkkk

Voltando ao perfume, faça você a diferença na vida dela,,,use o perfume do cara,,,e transe freneticamente,,,loucamente de um jeito animal com ela.....tenho ctz que ela vai começar a associar o perfume com vc. Faça a diferença, faça melhor!

Agora se vc for fraco e sem graça...obviamente o Ex vai estar na cabeça.

Abrass Nego.