Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Memetized - MEMBRO EXCLUSIVO
#734494 Olá PUArada, td bem? Enfim, direto ao ponto..existe algum tipo de perfume específico para certos momentos?
Exemplo: um tipo X para sedução e um tipo Y para ocasiões normais.
Ou "qualquer" perfume serve? (dependendo do gosto da menina)
Notem que não estou falando de marcas, e sim de tipos de aromas....

Desculpem-me pela formatação do texto, estou escrevendo do celular xP
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#734495 cara eu nunca mudei de perfume para certas ocasiões não,eu acho que qualquer um serve desde que a hb goste do aroma não tem porque mudar....

forte abraço...
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#734617 Kra, perfume é muito gosto, e gosto é muito particular...

Acho que mudar de perfume e acertar serve como Peacocking, desde que a fragrância seja agradável...

Uso muitos perfumes diferentes, algumas dicas que posso lhe dar...

Perfumes com fragrâncias doces, ambarados e amadeirados com notas mais fortes só use durante a noite e procure ficar atento quanto a quantidade.

Durante o dia, e mesmo nas noites de muito calor dê preferência para fragrâncias aquáticas e cítricas e para os amadeirados bem suaves, é mais agradável até mesmo pra vc..

O ideal é vc possuir mais de um perfume e se possível comprar aquele importado bem gostoso q realmente chama a atenção, deixando um rastro agradável por onde passa...isso realmente faz as mulheres chegarem mais perto...é algo q tenho comprovado.

abraço...
betoavatar

Aprendiz

#734645 Mudar de acordo com a ocasião me faz pensar que cada momento é diferente e propício a discrição ou ao ataque, talvez seja psicológico.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Ryuubi Shira escreveu:Olá PUArada, td bem? Enfim, direto ao ponto..existe algum tipo de perfume específico para certos momentos?
Exemplo: um tipo X para sedução e um tipo Y para ocasiões normais.
Ou "qualquer" perfume serve? (dependendo do gosto da menina)
Notem que não estou falando de marcas, e sim de tipos de aromas....

Desculpem-me pela formatação do texto, estou escrevendo do celular xP

Pelo pouco que sei existem perfumes mais fortes que são mais adequados para usar à noite, enquanto os mais leves seriam para o dia-a-dia. Particularmente não me preocupo tanto com isso.