Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shang - MEMBRO EXCLUSIVO
#436458 Ae galerinha eh exatamente isso q diz o topico apesar deu gostar mais do indirect mode fiquei curioso em saber si direct durante o dia funcionaria pois nao iria assustar as HBS :D vlw.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#436484 Funcionaria, e na minha opinião bem mais efetivo!
Nenhuma HB espera ser abordada de uma forma direta de dia, você vai ser a pessoa diferente.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#436489 A noite, elas esperam ser alvos de abordagens, tanto direto, quanto indireto. Então na parte do dia elas estão mais vulneráveis, então, o direct cai como uma luva pro joga de dia.
Aproveite. ;p
Lilcrank

Veterano - nível 10

#436501 Dependendo do local... é muito relativo dizer que funciona com 100% de certeza... Nem o indirect mto bem jogado seja aonde for, nao garante certeza nenhuma... Depende de quem joga... Pra o Bad Boy, poderia funcionar... mas pra vc, se acha q tem um ótimo direct, manda balaaa!
Abrass
Olympikus

Aprendiz

#436503 Beleza é tão comum hoje em dia cara.... pra mim se contar mt pra hb no dia conta tb na noite, acho q conta mt mais vc ter atitude.

Criador do tópico

Shang - MEMBRO EXCLUSIVO
#436518 vlw mais no tenho nao, eu axo o indirect bem mais facil, pois no direct c arrisca tudo ate seu valor si ela fizer 1 comentario grosso e vc ficar sem respostas(Oq ja aconteceu comigo quando era mais novo) ja no indirect vc vai como si nao tivesse intençao nenhuma e sem ela perceber c ja cria uma imagen atrativa de vc mesmo. fazendo q ela goste de vc sem ela perceber mt show isso.