Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#351945 ola puazada td bem??

Entao preciso da opiniao de vcs. Uns 5 dias atras eu andei conversando com uma hb6 da mesma sala no senai dessa hb9.5. Essa hb6 me deu mtos idis so q nao to mto afim e quero a hb9.5.

Hj essa hb me perguntou se eu tava afim da hb6 q eu conversei antes. O q vcs acham??? Pode ser idi??? Ou nao??? Quero saber a opiniao de vcs

Obs. Pelo q eu vi elas sao so conhecidas e sao da mesma sala mas nao sao amigas e pra hb9.5 me perguntar isso foi alguem q contou pra ela q eu nem imagino quem seja
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#351954 foi a hb 6 que mandou ela perguntar, eu acho que não foi um idi, foi mais curiosidade mesmo, quer saber se ela teve a audacia de vir perguntar joga um direct com ela e vai pra cima cara, logo voce saberá , não pense apenas tenha atitude. eye contact e olhar triangular e voz pausada então fala pra ela o que realmente voce está pensando, deixe ela sem ação e parta pra kc.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#351959 Isso não é um IDI, ela só quer saber se você está afim da HB6 ou não.

Ou talvez a HB6 pediu pra ela perguntar, ai dependendo da resposta ela tenta avançar... Afinal de contas, quem aqui nunca usou isso?

Abraços,
PétersonPS.
yuboys

Aprendiz

god_deus escreveu:
Hj essa hb me perguntou se eu tava afim da hb6 q eu conversei antes. O q vcs acham??? Pode ser idi??? Ou nao??? Quero saber a opiniao de vcs

provavelmente ela deve estar tentando arrumar ela pra amiga.

uma boa resposta seria:

"Eu gosto de todas mulheres desse meu brasil, não tem coisa melhor do que isso"

muitas delas nem insiste mais no assunto.