Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
samuka
#193137 Vamos ver se da pra entender!

Tipo eu uma vez só pra zua chegeui em um mina e disse que amava ela, ela ficou surpresa, disse nossa samuel, tanto tempo que conheço você e numca imaginei isso, sempre via você como amigo, mas depois disso, foi tão lindo acho que to gostando de você

até ae tudo bem né?

Mas ae porque se agente fala que ama alguém, mas que seja de verdade sem zoação, quase sempre não da certo? a pesoa faz é te esnoba, e quando é mentira 90% dos caso da certo?

outra pergunta estou num relacionamento a 1 mês e ums 10 dias, então queria ser mais romantico com minha namo porque eu não sou nenhum pouco, tipo queria sugestão de ela me ver um cara romantico mais sem perder atração sem achar que eu já to na dela, quero sempre deixa ela insegura, eu já vi fala no arroganto romantico, mas numca entendi, tipo queria saber os momentos certo pra falar te amo, se dar elogios é bom? porque eu só esnobo ela fico falando que ela pega o boi de ta namorando comigo, claro num tom bem sarcastico

obrigado gente!
bern
#193161 eh brother....essa eh uma pergunta que naum se cala......tipo tem uma menina que quando eu fiquei afim dela ela naum queria....depois que eu naum queria ela quiz....resultado ela diz que me ama até hj.......agora esse seu caso ae só se ela já te achava alguém interessante.....e a 2ª ae eu ainda vou chegar lá.....mas acho que vc tem que ser romantico em data especificas...12 de junho,niver dela,niver de relacionamento..(dependendo da idade,dia das crianças...rsrsrsrsrr...zueira)..tipo toda mulher sonha em um dia dos namorados especial...e quando vc demontra romantismo só nessas datas vc,naum passa a idéia de um bajulador e que tbem naum quer comprar ela......bom essa eh minha dica,espero pode r ter ajudado........vlw abrazzzz
samuka
#193165 Hehee sua dica vlw muito concordo, mas o dilema ainda ta no ar, quando diz que ama :D
bern
#193170 talvez pela causa d efeito de ação e reação.....tipo toda ação gera uma reação...as vezes agradável e também dezagradável.....e também não podemos esquecer do fato de que,sempre vai existir esseções...bom vamos acompanhar os outros RCs.....t+++
samuka
#193172 é pode ser né, mas o fato meu foi que a mina não me via como namorado so amigo, ela passo gosta de mim depois que declarei, saka?
NOMOREUSER
#193177 1- Quando você gosta e diz isso, seu corpo todo age como se você necessitasse dela. Mas, quando você não gosta e sente confiança em dizer que a ama, isso é sexy.

2- Diga coisas legais à ela de vez enquando.

Abraços.
samuka
rafaelopena escreveu:
2- Diga coisas legais à ela de vez enquando.

Abraços.

como oque?

elogiar a roupa dela, colar? ela tem um stylo bem legal, sempre usando vários acessórios então acho que tem várias cosia pra mim elogiar como cabelo etc. certo?

oque vocês acha melhor elogiar uma mulher? ela mesmo ou as cosias que ela usa?