Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#905999 Goku65,

Compartinho do entendimento do PUA Statham Sedutor, você caiu em um laço meu brother;

Pergunta deste tipo é um teste de valor, e para sair dele por cima você, primeiramente você deve ter como base de que você é o cara, de que você é a melhor coisa que aconteceu na vida desta garota. Então você poderia responder assim:

PUA: Bom, creio que eu já tenha sido o cara diferenciado na sua vida, aquele que fez coisas contigo que ninguém antes havia feito, e tenho certeza de que fui a melhor coisa que poderia ter acontecido na sua vida!

PUA: Então, o que eu faria de diferente? Digo à você que hoje em dia eu sou um cara diferente, pois as pessoas mudam com o passar do tempo e eu adquiri maior experiência de vida, e por isso, hoje em dia eu prefiro fazer mais e falar menos, hoje sou uma cara mais de ATITUDE, e assim, se você estiver curiosa, vem comigo, e tenho certeza que te surpreenderei e farei valer a pena

Espero ter contribuído de alguma forma contigo parceiro.

Abrax

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

RICARDO MALLA escreveu:Goku65,

Compartinho do entendimento do PUA Statham Sedutor, você caiu em um laço meu brother;

Pergunta deste tipo é um teste de valor, e para sair dele por cima você, primeiramente você deve ter como base de que você é o cara, de que você é a melhor coisa que aconteceu na vida desta garota. Então você poderia responder assim:

PUA: Bom, creio que eu já tenha sido o cara diferenciado na sua vida, aquele que fez coisas contigo que ninguém antes havia feito, e tenho certeza de que fui a melhor coisa que poderia ter acontecido na sua vida!

PUA: Então, o que eu faria de diferente? Digo à você que hoje em dia eu sou um cara diferente, pois as pessoas mudam com o passar do tempo e eu adquiri maior experiência de vida, e por isso, hoje em dia eu prefiro fazer mais e falar menos, hoje sou uma cara mais de ATITUDE, e assim, se você estiver curiosa, vem comigo, e tenho certeza que te surpreenderei e farei valer a pena

Espero ter contribuído de alguma forma contigo parceiro.

Abrax

Muito bom... Me lasquei kkkk mas não completamente, ela sabe que mudei e sou um cara de mais ATITUDE e estou fora da zona de conforto.

Recentemente ela me chamou pra sair e fui o alfa do grupo e percebi seus olhares, agora ela ta pensando demais nesses assuntos... Qualquer dia vou chamar ela pra sair pra um lugar que ela não foi, ( sei que ela vai chamar uma amiga, que é mais amiga minha que dela kkkk) então vou criar clima e tentar KC. Caso ela saia do KC o que digo? Sei que não devo me desculpar.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#906006 Responderia assim: Errar uma vez é normal, errar duas vezes já é burrice.

Concordo com os amigos ai de cima, e teste para saber se o "betinha" pode servir para ela quando quiser. Mas agora se sabe que nós Homens somos o Premio!
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#906010 Haha mulheres e o dom de fazer perguntas complicadas. Não achei que você respondeu tão errado, mas com certeza ela jogou um laço e concordo com o que a maioria disse aqui. Você deveria ter jogado pra ela perguntando se ela tava pensando em voltar com você, porque ela ta preocupada com isso, eu tento sempre ser dominante, sempre deixa-las "contra a parede". Mas é isso a gente vai aprendendo e evoluindo, saudações.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

Dar0n escreveu:Haha mulheres e o dom de fazer perguntas complicadas. Não achei que você respondeu tão errado, mas com certeza ela jogou um laço e concordo com o que a maioria disse aqui. Você deveria ter jogado pra ela perguntando se ela tava pensando em voltar com você, porque ela ta preocupada com isso, eu tento sempre ser dominante, sempre deixa-las "contra a parede". Mas é isso a gente vai aprendendo e evoluindo, saudações.

Vlw cara kkk, essas perguntinhas hein... Mas enfim sei que ela ainda sente atração por min, é bem visível quando estou próximo dela.
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#906036 Acho que vacilou, seja lá qual tenha sido o seu objetivo.

Colocou ela como prêmio e você mesmos na posição de se esforçar. Saiba que mulher tem quase nojo de homem que gosta de ex. E mulher não respeita de verdade o ex que ainda gosta dela.

Agora, o melhor que pode fazer é continuar sargeando e retirar ela da sua vida. Querendo voltar ou não, é a única alternativa.

Esquece ela, você tá muito melhor "sozinho"!

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

Juk. escreveu:Acho que vacilou, seja lá qual tenha sido o seu objetivo.

Colocou ela como prêmio e você mesmos na posição de se esforçar. Saiba que mulher tem quase nojo de homem que gosta de ex. E mulher não respeita de verdade o ex que ainda gosta dela.

Agora, o melhor que pode fazer é continuar sargeando e retirar ela da sua vida. Querendo voltar ou não, é a única alternativa.

Esquece ela, você tá muito melhor "sozinho"!

Também acho cara, mas sinto que podemos dar certo ou posso curtir ainda mais, mas não vou me humilhar por ela e estou sargeando, ela não é a única mas se tenho a chance não quero desperdiçar, além do mais caso der certo vou tratar de conhecer as amigas dela. :yaaah