Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Hamunaptra
Perséfone escreveu:Não é moralismo.
Moralismo é questão de tabu pura e simplesmente.

Traição é uma questão profunda de falta de respeito.

Hora,hora,hora... somos do Pick Up, e nunca foi um tabu esse tipo de situação. Não estamos julgando a falta de caráter (ou não que seja), o fato é que eu pedi conselhos sobre como chegar lá, e não se eu deveria fazê-lo!
Perséfone
#177752 E eu dei a minha opinião, de que não deveria fazê-lo.
Liberdade de expressão, sabe?
CharmingPrince
#177755 As vezes a gente larga uma pessoa pq encontrou outra melhor..

Cara não tem caminho seguro, mostre pra ela o que vc realmente quer com ela, e que não é só beijinhos e abraços, deixe claro pra ela isso nas suas atitudes.
Hamunaptra
Perséfone escreveu:E eu dei a minha opinião, de que não deveria fazê-lo.
Liberdade de expressão, sabe?

Você deu a sua opinião, e de fato estou agradecido por isso... mas não precisa ficar um tanto alterada, vou continuar te amando... mas apesar da sua ilustre presença, você ainda não respondeu a minha pergunta. Leia de novo, adoraria de coração a sua resposta! Abraçs!
secret_affair
#177759 Persefone, ou qualquer que seja seu nome, se eu tivesse uma namorada que levasse em conta investidas de outro macho, ela não seria minha namorada ;)

É um absurdo pensar que entre tantos homens que essa namorada vai entrar em contato durante o namoro, nenhum deles tente seduzi-la.

A questão é, qual sedução é mais forte ?

Então, meu caro , faça o que você pensar que deve fazer. Você não deve manter a fidelidade dela. ;)

Use investidas fracas e respeitosas, por que você deve agir de maneira respeitosa com todas as pessoas.
ElsonDIon
#177767 Em vários pontos do texto está havendo discordância!

Você coloca pontos que todos os caras querem. e mais a frente acaba desfocando eles!

1-Estou fissuradão nela (sem exageros) -- (Nem sempre é preciso estar fissurado, mais sim gostar) - CERTO
2-Ela tem namorado - ERRADO (não é porque você é um pua, que pode ir e comer a bunda do papa e sair falando por ai)
3-SEi que ela me acha um alfa fodão! (se você sabe que ela te 'acha' tudo isso, o que faz aqui pedindo ajuda?)
4-Já rolou IDI da parte dela de sobra! Se ela joga tantos idi's, o que faz por aqui pedindo ajuda novamente?
Com tantos pontos positivos, não vejo problema, você é fodão? correto, e problema em closar não é difícil pra ti, então?

Se eu resolver fechar KC vai ser símples

Vai ser simples?
hum, é a mesma coisa se eu falar que fazer panqueca é simples, e ir pedir uma ajuda para a vizinha, porque eu esqueci algumas coisas......
Eu sei fazer panquecas, mais só esqueci que vai isso, aquilo e aquela coisa lá sabe? srs

Se não é bom em jogar com conhecidos (o que é mais fácil, pois você tem uma intimidade maior) porque você não joga com as outras milhões de mulheres que tem por aê? ou deveria dizer bilhões?

Te indico a receita da panqueca, é fácil e simples!

Não vá até a vizinha pedir ajuda, não tente nada com ela!

Ela tem namorado, respeite-o, para que o dia que tiver a sua namorada, não venha um RICARDÃO e fale o mesmo que você falou!

Sua namorada - * Eu tenho namorado*
RIcardão- *Hum- Legal Ele pode vir trazer café para nós na cama*
Ela - BOBA, de quatro e calcinha no chão e ainda cinquentinha na mão dele! VAI SABER!

Ai está minha receita!

Não vá enfrente, tanto ela tem que ter o respeito, como você também!

Abraço
rockstar
Perséfone escreveu:Sete bilhões de pessoas no mundo. Aproximadamente 3,5 bilhões de mulheres.
Pra que sargear uma que tem namorado?

Para mim já disse tudo .
Hamunaptra
ElsonDIon escreveu:Em vários pontos do texto está havendo discordância!

Você coloca pontos que todos os caras querem. e mais a frente acaba desfocando eles!

1-Estou fissuradão nela (sem exageros) -- (Nem sempre é preciso estar fissurado, mais sim gostar) - CERTO
2-Ela tem namorado - ERRADO (não é porque você é um pua, que pode ir e comer a bunda do papa e sair falando por ai)
3-SEi que ela me acha um alfa fodão! (se você sabe que ela te 'acha' tudo isso, o que faz aqui pedindo ajuda?)
4-Já rolou IDI da parte dela de sobra! Se ela joga tantos idi's, o que faz por aqui pedindo ajuda novamente?
Com tantos pontos positivos, não vejo problema, você é fodão? correto, e problema em closar não é difícil pra ti, então?

Se eu resolver fechar KC vai ser símples

Vai ser simples?
hum, é a mesma coisa se eu falar que fazer panqueca é simples, e ir pedir uma ajuda para a vizinha, porque eu esqueci algumas coisas......
Eu sei fazer panquecas, mais só esqueci que vai isso, aquilo e aquela coisa lá sabe? srs

Se não é bom em jogar com conhecidos (o que é mais fácil, pois você tem uma intimidade maior) porque você não joga com as outras milhões de mulheres que tem por aê? ou deveria dizer bilhões?

Te indico a receita da panqueca, é fácil e simples!

Não vá até a vizinha pedir ajuda, não tente nada com ela!

Ela tem namorado, respeite-o, para que o dia que tiver a sua namorada, não venha um RICARDÃO e fale o mesmo que você falou!

Sua namorada - * Eu tenho namorado*
RIcardão- *Hum- Legal Ele pode vir trazer café para nós na cama*
Ela - BOBA, de quatro e calcinha no chão e ainda cinquentinha na mão dele! VAI SABER!

Ai está minha receita!

Não vá enfrente, tanto ela tem que ter o respeito, como você também!

Abraço

Gente é uma questão que eu quero respostas do meu ponto de vista. Não há discordância no meu texto, eu dizer que sei que "Ela" me acha um fodão não quer dizer que eu o ache. Outra, eu disse sim que há facilidade em fechar um kC com ela, o que não quer dizer que vá ser assim até o FC.
Não estou levando em momento nenhum em consideração o fato de ela ter namorado, aliás, isso eu coloquei só porque acho eu que um pick up tem considerar todos os pontos, e não somente sua capacidade adquirida. Quero que se foda o moralismo, a fidelidade e essa droga toda.
Não quero saber as receita de panquecas, quero saber como elas vão fazer para chegar no meu prato!
Não estou perguntando se devo, vou tentar de qualquer modo, esse é meu jeito pua, mas, se não estivesse precisando de ajuda eu nem frequantaria a comunidade da sedução!
Perséfone
#177783 Elson mostrando porquê ele fez por merecer o nick roxo.
E tenho dito.
ElsonDIon
#177802 Outra discordância!

Você Diz'
Então cavalheiros, que receitas os senhores me indicam?

Você diz 2'
Não quero saber as receita de panquecas, quero saber como elas vão fazer para chegar no meu prato!

Bom mais já que a nossa opinião está ' castrada' aqui, e só vale escrever o que você quer saber, como se fosse a sua vidinha de burocracia, e das suas regras de sedução, vamos lá falar dela, e de como chegar lá!

1º Você tem idi's, tem suficiente para acreditar que ela está na sua.
2º Você tem intimidade suficiente para ter uma conversa mais quente.

São dois motivos suficientes para você FECHAR o (Simples KC) e seguir por FC!

Após fechar o KC, seu pré-relacionamento com ela, e sua pré-traição já estaram a meio caminho!

Como disse - FECHAR COM KC É FÁCIL!

Se é fácil dar um beijo, é fácil se encontrar com ela, e leva-la para cama!

Se ela não está contente na cama com o marido/namorado/amante/RICARDÃO, ela irá ficar contigo, e irá sim facilmente transar contigo, por um simples motivo, ELA ESTÁ NA SUA, e você está na dela!

Não tem muito o que te aconselhar com o que tu disse! pois ela te jorra idi's te achando fodão, e pra você é fácil fechar com KC, fechando com KC, o resto é dois V's, VAI/VOLTA, ou melhor, VAI COME VOLTA!

Só se você quer o passo-a-passo de como chegar lá!

Fala isso - fala aquilo, coloca a mão aqui, coloca o queixo ali, dá um beijo ali, fala isso!
Houve RUM, merda, fala isso e aquilo, passa a mão aqui, e mete o dedo ali, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrr FOI!
Isso não daria certo!

CADA PESSOA É UMA PESSOA, É ÚNICA!
Não tem métodos a serem usados em todas as pessoas igualmente!
Você está aqui para aprender a base, a essência, e não o PASSO-A-PASSO!

A seu dispor!
Esclareça mais suas dúvidas!
Editado pela última vez por ElsonDIon em 11 Jan 2011, 16:46, num total de 1 vezes