Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Hamunaptra
#177431 Vou ser bem direto na minha questão. Tem uma hb9 que frequenta as minhas aulas de salão. Tipo:
1-Estou fissuradão nela (sem exageros)
2-Ela tem namorado
3-SEi que ela me acha um alfa fodão!
4-Já rolou IDI da parte dela de sobra!

Mas a questão é que: Se eu resolver fechar KC vai ser símples, eu sei, mas eu pretendo ir um pouco mais além, fechar um FC. Mas o detalhe é que eu conheço ela já a algum tempo, pois estudamos dança de salão juntos. Que método vocês me indicariam para que eu chegasse lá?
Não que eu não me sinta á vontade, mas não sou bom em jogar com HBs que conheço do meu cotidiano. Eu não estou 100% apto a traçar um caminho seguro até o FC! (To parecendo Neil Strauss em The GAme!)
Então cavalheiros, que receitas os senhores me indicam?
Phantom
#177433 Não tem segredo, use e abuse do BF Destroyer, e crie uma tensão sexual, seja por conversas nesse sentido ou por escalar kino mesmo.
Masc acho que um KC seria um ótimo começo, principalmente se for em um lugar que você tenha mais "liberdade" para deixá-la excitada.
-Carcará-
#177435 Quais são os IDIs que ela demonstrou?
Vc disse que ela tem namorado... Será que não são falsos IDIs? (eu conheci uma HB que me mandava falsos IDIs recentemente, tô manjado nesse truque hehehehe.... :D )
Quanto ao FC, sugiro que vc primeiro tente o KC. Não dê um passo maior q a calça.
No mais, boa sorte ae com ela!
Perséfone
#177438 Sete bilhões de pessoas no mundo. Aproximadamente 3,5 bilhões de mulheres.
Pra que sargear uma que tem namorado?
Hamunaptra
Perséfone escreveu:Sete bilhões de pessoas no mundo. Aproximadamente 3,5 bilhões de mulheres.
Pra que sargear uma que tem namorado?

fazer o que, sou homem, sou pua, sou instintivo!
Perséfone
Hamunaptra escreveu:fazer o que, sou homem, sou pua, sou instintivo!

História pra boi dormir e falta de moral e bons principios.
E tenho dito.
secret_affair
#177484 Não é desvio de caráter se você fizer uma investida fraca e for considerado.

Quem namora é ela, não você. Quem deve honrar a fidelidade portanto, é ela.
Perséfone
#177485 E cumplice não vai pra cadeira, né.

Suponho que você fosse apreciar se você fosse o namorado em questão e os homens ao redor da sua namorada tomassem a atitude de não se meter nesse problema.
Que tal começar por essa 'cortesia'?
Burlador
#177492 Se você a quer realmente, cague na cabeça do moralismo...
Tenha certeza do que sente e chegue firme nela:
- Contato visual firme;
- Pegue-a na cintura;
- Solte o verbo.
Perséfone
#177500 Não é moralismo.
Moralismo é questão de tabu pura e simplesmente.

Traição é uma questão profunda de falta de respeito.