- 11 Jan 2011, 01:58
Vou ser bem direto na minha questão. Tem uma hb9 que frequenta as minhas aulas de salão. Tipo:
1-Estou fissuradão nela (sem exageros)
2-Ela tem namorado
3-SEi que ela me acha um alfa fodão!
4-Já rolou IDI da parte dela de sobra!
Mas a questão é que: Se eu resolver fechar KC vai ser símples, eu sei, mas eu pretendo ir um pouco mais além, fechar um FC. Mas o detalhe é que eu conheço ela já a algum tempo, pois estudamos dança de salão juntos. Que método vocês me indicariam para que eu chegasse lá?
Não que eu não me sinta á vontade, mas não sou bom em jogar com HBs que conheço do meu cotidiano. Eu não estou 100% apto a traçar um caminho seguro até o FC! (To parecendo Neil Strauss em The GAme!)
Então cavalheiros, que receitas os senhores me indicam?
1-Estou fissuradão nela (sem exageros)
2-Ela tem namorado
3-SEi que ela me acha um alfa fodão!
4-Já rolou IDI da parte dela de sobra!
Mas a questão é que: Se eu resolver fechar KC vai ser símples, eu sei, mas eu pretendo ir um pouco mais além, fechar um FC. Mas o detalhe é que eu conheço ela já a algum tempo, pois estudamos dança de salão juntos. Que método vocês me indicariam para que eu chegasse lá?
Não que eu não me sinta á vontade, mas não sou bom em jogar com HBs que conheço do meu cotidiano. Eu não estou 100% apto a traçar um caminho seguro até o FC! (To parecendo Neil Strauss em The GAme!)
Então cavalheiros, que receitas os senhores me indicam?