Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#295697 A HB que eu quero tem uma descrição assim no Orkut :

“Confiar é uma coisa frágil.Uma vez que confiamos em alguém,passamos a ter uma enorme liberdade. Mas uma vez que a confiança é perdida, pode ser impossível recuperar. Claro ,que a verdade é que nunca sabemos em quem podemos confiar. Aqueles que estamos o mais próximos possível podem nos trair, e estranhos podem vir em nosso socorro. No final, a maioria das pessoas decide confiar somente em si. É realmente a maneira mais simples de não se machucar, mas também a maneira mais egoísta de se proteger.”

Ela tomou um xifre de um amigo meu , ela logicamente quer alguém que demonstre confiança , como ter o ''estilo'' dessa garota pelo que está escrito aqui, para eu poder conquistá-la?
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#295711 Posso te passar algunhas dicas para demostrar que vc pode ser confiavel.. mas de uma maneira geral.. seja sincero e honesto.
mulheres pegam essas coisas muito facil e se vc tentar lubridiala.. ela nem vai saber porque, mas vai aparecer um alerta na cabecinha machucada dela gritando "tem algo de errado! CUIDADO!".

entao frase de David X nele! Honestidade! Respeito e confiança.

e dica para construir confiança: conte um segredo bobinho mas importante pra ela.
"nossa eu vou te falar uma coisa.. nao conta pra ninguem pq to confiando em vc.. eu acho a madona uma gata mesmo com toda aquela idade rs!"

usa sua criatividade.
zatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#295715 Kra... vou te dizer uma coisa...

Ela não quer o PRINCIPE ENCANTADO QUE MORRA DE AMORES POR ELA...

Ela quer o CAFAGESTE que a faça chorar!

É aquele exemplo do barbante e do gato... o gato vai brincar com o barbante enquanto ele o incomode... se vc soltar o barbante... o gato vai abandonar e brincar com outra coisa...

Se você quer atrair a atenção dela... aí vai duas coisas...

PRIMEIRA: Ela é um alvo fácil... Muitas HBS se revelam as pegadoras depois de uma desilusão... e é aí q mora o perigo... Eu jah passei por isso com uma HB8 que tava toda desiludida... consegui aí KC e tals... mas lembre-se que tudo o que é novo no mercado, a procura é alta... e você precisa saber lidar com essa concorrência...

SEGUNDA: Se você tá solteiro... não faça dela seu único alvo... Existem milhares de HBs esperando que alguem as divirta e dêem alguma coisa na vida.

Ainda sobre o que o Zero disse acima... demonstre que você pode ser o MELHOR PRA ELA... conquistando sua confiança... será meio caminho andado....

Quer ter essa garota? Prenda a atenção e a divirta. Mas não faça disso uma obcessão. Aplique as inumeras rotinas... crie a tensão sexual e quando você menos imaginar... já era... ELA VAI ESTAR NA SUA.

MAS REPITO... NÃO FAÇA DISSO OBCESSÃO. Se acontecer blza... se não... bola pra frente! :rolf
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#295795 [centro].

e depois ?

e quando voosces estiverem juuntos, vooce ainda vaai continuar meentindo para ela . . . para vooce mesmo ? vivendo essa mentira do cara que vooce não é de verdade ?

seeja vooce mesmo, evolua para vooce mesmo, seeja o cara que vooce quer ser !
evolua do seeu jeeito, foortaleça aspectos que vooce mesmo sabe que precisam ser melhorados em voce, poorque nem ela, nem ninguem aqui doo foorum vive a sua vida e esta la na saarge com vooce. Fora esse valor moral horrivel que vooce esta comprando para vooce mesmo, "MENTIROSO", percebeu isso? esse é o homem que vooce quer ser ?
faça seeu jogo, seduza ela naturalmente, poor quem vooce realmente é, se ela não goostar paciencia !
Reflita onde fooi que vooce errou e paarte pra proxima, afinal toodos nos estamos seempre aprendendo.

espero que vooce reflita soobre isso, Abração !

.
[/centro]
BrunoSilva

Aprendiz

#295882 Zatti, no meu ponto de vista não é ser cafajeste, o melhor a fazer é fazer ela ter muitas emoções, isto seria algo do tipo push pull, você deixa ela feliz, outra hora com raiva, outra hora com dúvidas, assim se monta o jogo.

Em relação a menina que o cara do tópico gosta, o melhor a fazer agora é você ir conversar com ela, nem toque no nome do namorado dela, apenas fale se ela por algum fato falar algo dele, isto pode ser um sinal bom ou não, até porque se ela publicou no orkut, ela deve estar meio desesperada e carente, então qualquer moço que apareça, ela irá falar.
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#295896 Seja você mesmo, ao pensar como ela, para satisfazer ela, você mata 50% de toda criatividade e emoção que ela quer sentir na vida. Seu relacionamento com ela seria um lixo, va por ai se quiser queimar seu filme. No mais, sendo você mesmo e aprendendo o maximo que puder, se mesmo assim ela não cair na sua, não esquente, você já estará em outro nivel buscando outro desafio. Me cobre isso, ok?
Luis Henry

Aprendiz

Chrono escreveu:Não pense no que ela está pensando.

Qual o estilo de homem que VOCÊ quer ser ?

Se concentre em você.

Claro, mas é impresssionante como os caras se matam por uma buceta. Esquece o que ela quer, para de viver pra elas, isso não é vida.