- 03 Nov 2012, 16:09
E ae Peterson,
Tranquilo?
Vou falar um pouco de mim.
Eu levo naturalmente e não como uma obrigação como alguns. Vejo que muitos colocam os estudos de sedução e de mulheres em primeiro plano em suas vidas e acabam se esquecendo daquilo que realmente é importante para um futuro sólido.
Se você já tem mais de 18 anos já começa a ser um cara com maiores responsabilidades. Mulheres devem fazer parte da sua vida, mas nunca priorizá-las. Esse é o grande problema de vários fóruns, comunidades, etc. eles estão voltados apenas para elas, estudam como conquistá-las, como dar prazer a elas, como dominá-las, mas estão se esquecendo de si mesmos.
Confesso para você que minha ansiedade é 0, em se tratando de chegar em mulher. Já fui a algumas festas e, às vezes, não tinha nenhuma menina que me interessasse e não chegava em nenhuma. Não tem necessidade de chegar numa mina se você não tem vontade. O problema é quando você tem vontade chegar/abordar e deixa de fazê-lo por algo limitante (ansiedade, medo do toco, etc.).
Fases? Que fases?
Vendo todas essas teorias apresentadas pela comunidade, posso dizer que eu sou um player Natural/Direct. Para mim não tem esse negócio de fase, pode existir, mas não chego na garota analisando tudo e vendo "hum, agora cheguei na fase tal, preciso kinar" "ela deu idi, posso avançar.", não...longe disso. Isso, para mim, é pura bitolagem. Vou SENTINDO tudo que está acontecendo entre nós e vou me aproximando cada vez mais e, se ela aceita essa aproximação, eu já sei que o beijo será apenas consequência.
É por isso que só chego em mulheres que me atraiam muito e que, além disso, não sejam apenas uma piriguetizinha para pegar e dar FC.
Então, não leve 'abordar a mulherada' como uma obrigação. Não fique bitolado. Deu vontade de abordar? Faça.
Leve isso como um Hobby e que, realmente, deveria ser. Pois eu me divirto pra caramba quando vou abordar uma mulher e, principalmente, quando ela começa a se achar e eu pego seu EGO e o coloco na sola do meu sapato...fica ainda mais divertido, hahahaha.
É até engraçado, pois elas não esperam um cara mais seguro e confiante que elas que não se impressiona com aparência.
A motivação vem da necessidade. Se você não acha necessário e/ou importante fazer algo, você não terá motivação para fazê-lo.
Forte Abraço,
Águia.