Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#734162 Galera, vou ser bem breve com vocês... de onde vocês tiram motivação para ir até a mulher e começar a conversar? De onde tiram tanto ânimo? como (alguns puas fazem isso, não todos) vocês conseguem ir lá e conhecer, todo dia, uma mulher diferente?

Vocês não se sentem desanimados, só de pensar em ter que passar pelas mesmas fases sempre? Digo, a mesma conversinha de bla bla bla, passar pelo cu doce, dps pelo bitch shield, etc etc...

Qual a sua motivação? O que te segura nesse mundo?

Abraços;
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#734163 Qual a sua motivação? O que te segura nesse mundo?

A FOME DE EVOLUIR !!!
essa questão de passar pelas mesmas fazes, é tudo babozeira, porque quando mais voce se envolve com a sedução menos vc pensa em fases e fica mais divertido haha
alefcg

Aprendiz

#734169 Minha motivacao e usufruir de tudo que a vida pode dar , qual o proposito de estarmos aqui?
Voce ta vendo isso de uma forma errada. Eu considero o pu como uma arte , algo q voce faz com prazer
isso nao e uma rotina q voce faz pensando apenas no resultado (KC,FC) tem que ter prazer em todas as fazes
mesmo que eu nao rotule isso como fazes. Desculpe pela falta de acento meu teclado ta fodido.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#734240 Ué, a motivação é a satisfação de conseguir o que vc quer, a mesma pergunta eu poderia fazer pra vc: "Qual a motivação q leva vc a trabalhar?" progresso, conquista, vitória...

É tudo questão de quanto vc quer alcançar as coisas meu caro, se vc está cansado de sempre passar por essas etapas, quer dizer q tá na hora de arrumar um relacionamento mais sério, então não precisará mais passar por tudo isso sempre...
ModeONE

Veterano - nível 10

#734252 A sua ansiedade vem sempre antes, pra que se preocupar com o que vem depois, se ngm pode premeditar nada ? Depois que você aborda uma, pelo menos no meu caso, meu Inner aumenta instantaneamente me sinto um super homem, mesmo se tiver tomado um fora.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#734269 E ae Peterson,
Tranquilo?

Vou falar um pouco de mim.

Eu levo naturalmente e não como uma obrigação como alguns. Vejo que muitos colocam os estudos de sedução e de mulheres em primeiro plano em suas vidas e acabam se esquecendo daquilo que realmente é importante para um futuro sólido.
Se você já tem mais de 18 anos já começa a ser um cara com maiores responsabilidades. Mulheres devem fazer parte da sua vida, mas nunca priorizá-las. Esse é o grande problema de vários fóruns, comunidades, etc. eles estão voltados apenas para elas, estudam como conquistá-las, como dar prazer a elas, como dominá-las, mas estão se esquecendo de si mesmos.

Confesso para você que minha ansiedade é 0, em se tratando de chegar em mulher. Já fui a algumas festas e, às vezes, não tinha nenhuma menina que me interessasse e não chegava em nenhuma. Não tem necessidade de chegar numa mina se você não tem vontade. O problema é quando você tem vontade chegar/abordar e deixa de fazê-lo por algo limitante (ansiedade, medo do toco, etc.).

Fases? Que fases?

Vendo todas essas teorias apresentadas pela comunidade, posso dizer que eu sou um player Natural/Direct. Para mim não tem esse negócio de fase, pode existir, mas não chego na garota analisando tudo e vendo "hum, agora cheguei na fase tal, preciso kinar" "ela deu idi, posso avançar.", não...longe disso. Isso, para mim, é pura bitolagem. Vou SENTINDO tudo que está acontecendo entre nós e vou me aproximando cada vez mais e, se ela aceita essa aproximação, eu já sei que o beijo será apenas consequência.

É por isso que só chego em mulheres que me atraiam muito e que, além disso, não sejam apenas uma piriguetizinha para pegar e dar FC.

Então, não leve 'abordar a mulherada' como uma obrigação. Não fique bitolado. Deu vontade de abordar? Faça.
Leve isso como um Hobby e que, realmente, deveria ser. Pois eu me divirto pra caramba quando vou abordar uma mulher e, principalmente, quando ela começa a se achar e eu pego seu EGO e o coloco na sola do meu sapato...fica ainda mais divertido, hahahaha.
É até engraçado, pois elas não esperam um cara mais seguro e confiante que elas que não se impressiona com aparência.

A motivação vem da necessidade. Se você não acha necessário e/ou importante fazer algo, você não terá motivação para fazê-lo.

Forte Abraço,
Águia.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
PetersonPS escreveu:Galera, vou ser bem breve com vocês... de onde vocês tiram motivação para ir até a mulher e começar a conversar? De onde tiram tanto ânimo? como (alguns puas fazem isso, não todos) vocês conseguem ir lá e conhecer, todo dia, uma mulher diferente?

Vocês não se sentem desanimados, só de pensar em ter que passar pelas mesmas fases sempre? Digo, a mesma conversinha de bla bla bla, passar pelo cu doce, dps pelo bitch shield, etc etc...

Qual a sua motivação? O que te segura nesse mundo?

Abraços;

PetersonPS,

É da natureza do Macho encontrar fêmeas e disseminar seus genes, então, seria o INSTINTO.

Mas somos Homens, a sociedade nos instrui a bloquear os instintos e viver com base na RAZÃO, assim, alguns homens procuramo a melhor Mulher, outros uma grande numero de mulheres, basicamente por questões sociais, culturais, religiosas e por status. Alguns ainda fazem isso apenas por instinto mesmo.

Digo que o que me motiva hoje e apenas o sexo, não pela quantidade, mais pela qualidade e experiencia que a HB possui neste quesito, gosto de mulheres com mais de 30 anos, que sabem o que querem, no caso, sexo.

Não me julgue fútil por ser motivado pelo sexo, pois já tive relacionamentos de longo prazo, já fui noivo e sou solteirão convicto, financeiramente e profissionalmente bem resolvido.

Não jogo tanto quando gostaria, mas estou satisfeito com o que conquistei dede que entrei no mundo da sedução, bastante motivado a enfrentar os jogos das HB´s em busca do meu prazer sexual, retribindo na mesma moeda é claro.

Cada um tem o seu critério motivacional, o fato é que, este jogo é continuo, desanimar acontece com todos, tire umas ferias, dedique a outros fatores da sua vida e depois volte, garanto que vai ficar motivado para conseguir um FC se ficar muito tempo sem. Faz parte da nossa natureza.

Espero ter contribuído, grande abraço e sucesso na vida e no jogo.