Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#383874 Boa tarde puazada,a minha pergunta é sobre uma pergunta.

Minha pergunta começa com uma historinha , sexta eu fui em uma festa e fiquei junto de uma hb o tempo todo( ou quase,esse é o meu relato viewtopic.php?f=48&t=36413&start=0#p383223 ),e a outra hb (a hb² do relato)veio falar comigo no facebook no sabado falou um monte de coisa relevante e chegou a uma pergunta, ela me perguntou se eu tinha dado kc na hb¹ do relato,depois disso ela não puxou assunto igual tava puxando , só falou que achava ela feia , isso foi um IDI ou não ?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#383886 Ao meu ver, essa HB ficou com ciúmes, pois ela era quem queria tua atenção. Creio que, então, sim, ela esta (ou estava) interessado em você.
Nunes85

Veterano - nível 9

#383897 Ciúme na certa, ainda mais que ela falou que a outra HB é feia (em outras palavras: "eu sou mais bonita e você devia ficar comigo") IDI gigante!!! aproveita esse IDI e se valer a pena e se você estiver interessado nessa HB do Face manda ver!!! crieo que ela está interessada sim :ae