- 21 Jan 2012, 16:24
Brother!, o tempo que voces falam já foi suficiente para ela saber do seu potencial, não acredito que seria um shift test para descobrir se voce é igual a todo mundo, afinal voces ja se conhecem virtualmente por muito tempo.No que diz respeito a "agente se parece tanto,quer namorar comigo?", sem dúvidas, ela está afim e encontrou muito valor em você, existe até um certo "mistério" no ar, (a idéia de eu não posso tocá-lo como nasceu em mim esse sentimento?)
No entanto, voce deve manter cautela, mas..., se voce quer algo com ela, essa é a hora!!
Aconteceu comigo casos semelhantes, de mulheres que me adicionavam e, mantínhamos contato virtual e, com o tempo foi esfriando, mas é cogitável a idéia de que esse sentimento é muito forte, até mais do que imaginamos, prova disso é uma garota que mantínhamos contato sempre, ela nunca tinha me visto, quando dei um gelo nela por mal comportamento, imaginei que tivesse sido apenas um momento virtual mais, já encontrei com ela, não finalizei por questões particulares e por opção mais, ela é uma séria candidata a ficar comigo!!
No que diz respeito a essas redes sociais, não aconselho a passar bastante tempo utilizando-as não, você perde valor!!