osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#263991 POW GALERA tem uma grife que está estorando na socidade dos que ganham bem aki em sp usada por artista
SERGIO K extrema elegancia otimo corte e com um preço até que bom
tem o site proprio da sergiok.com.br e tbm no site www.glamour.com.br
otimas peças com frases de alto valor
espero que gostem da dica

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
NoWay. escreveu:Alguem pode ajudar com marcas de camisa polo?

To querendo comprar aquelas mais justas no corpo e sem bolso, e como não compro roupa pela internet queria saber por quais lojas começar :sorri

olá ! existem várias lojas que vendem roupas legais.
infelizmente não posso te dizer nome de nenhuma loja assim :\
mas te garanto que é só ir em um shopping qualquer que você acha algo que te agrade :D
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
sonY - seductive; escreveu:
NoWay. escreveu:Alguem pode ajudar com marcas de camisa polo?

To querendo comprar aquelas mais justas no corpo e sem bolso, e como não compro roupa pela internet queria saber por quais lojas começar :sorri

olá ! existem várias lojas que vendem roupas legais.
infelizmente não posso te dizer nome de nenhuma loja assim :\
mas te garanto que é só ir em um shopping qualquer que você acha algo que te agrade :D

Cara, as da "pool tem caimento ótimo no quesito justo e custam de 20 a 30 reais cada.
Gimenez

Aprendiz

#267216 Iae galera blz?
Então pessoal, daqui a alguns dias eu irei em um rodeio e estou em dúvida se devo usar um chapéu estilo Cowboy para ser uma espécie de peacocking será que é uma boa?
Até.
mgalvao

Veterano - nível 2

#267536 Gimenez,
ae cara, acho legal usar o chapeu sim.. mas veja um diferente dos outros.. pra nao parecer que está imitando ou indo igual a todo mundo :sorri .
lokooo0

Aprendiz

NoWay. escreveu:valeu chamaleon, me amarrei na parte do preço :)

Quiser gastar um pouco mais existe uma loja MUITO boa.. não sei se onde você mora tem que é a 'Herrero'. custa numa faixa de 60 a 100 pila mas o custo benefício da loja é muito bom, anos e anos com a mesma polo e não desbota, não descostura nem nada do tipo. A Pool como o amigo flw é muito boa mas tem uma minha que usei 3 vezes e já descosturou.
Gimenez

Aprendiz

mgalvao escreveu:Gimenez,
ae cara, acho legal usar o chapeu sim.. mas veja um diferente dos outros.. pra nao parecer que está imitando ou indo igual a todo mundo :sorri .

POW cara valeu mesmo pela dica!!. =)
Até. :sorri
bolaogvr

#271551 Quais desses acessórios vcs comprariam?? Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem