Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#262705 Olá pequenos padawans !

se você não sabe o que usar na festa hoje,ou se deve usar camisa X ou camisa Y, quem ira te salvar ?

Eu, o chapolin colorado !

brincadeira '-'

bom galera,beleja na cerveja ?
eu vejo uma galerinha aí com altas dúvidas se deve usar acessório X ou não, e então resolvi ajudar da forma que eu posso.
quem tiver alguma dúvida sobre peacockings,roupas e moda em geral,eu vou estar tirando as dúvidas da galerê, mas eu vou cobrar 5 reais. mas pra você é de graça,porque eu gosto de você.

PS : se possível,poste uma foto do acessório / roupa ,pra ficar mais fácil de avaliar.
Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
#262712 Nossa meu amigo preciso de uma dica urgente..
Estou usando sapatênis preto, Calça clara, camisa listrado giz, com gravata xadrez claro e estou pensando em por um cardigã por cima.. oque acha ? uso o cardigã aberto ou fechado ? Obs: cardigã PRETO.
Agradeço desde já.
Joneh

Aprendiz

#262719 Legal a sua iniciativa de ajudar nós PUAS a nos vestirmos melhor :legal

Sabe de algum site de vendas online de peacockings?!?!

Pq tem muita coisa que gostaria de incrementar no meu visual e não acho em lugar algum.

Abraço
Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
#262721 Boa Noite.
zim-94 escreveu:1° Roupas de MARCA realmente valem tanto a pena ?

Roupas de MARCA valem a pena meu camarada.. apesar de vestir bem, elas tem um longo prazo de duração.
invisto em calças de marca principalmente. elas não ficam desbotadas tão facil como as demais..
Agora camisetas é um caso serio, comprei 5 camisetas da COCA-COLA foram 3 lavadas e todas ficaram com a gola frouxa.
:parabens
eutomodisc123

#262725 vo ter uma festa domingo , pessoal do meu antigo col , uma menina que digamos n flo muito com ela , mas ela me nota nas festas por eu ser um pessoa extrovertida e etc , n consigo chegar nela por eu ter algum tipo de contato ai n consigo criar um opener ou algo do tipo , seria bom eu fazer algum tipo de teste com ela que envolva kino e depois arriscar o kc , deem uma luaz ae , algum exemplo vlw

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
Mola escreveu:Nossa meu amigo preciso de uma dica urgente..
Estou usando sapatênis preto, Calça clara, camisa listrado giz, com gravata xadrez claro e estou pensando em por um cardigã por cima.. oque acha ? uso o cardigã aberto ou fechado ? Obs: cardigã PRETO.
Agradeço desde já.

se a calça for mais justa ao corpo,vai ficar legal sim,mas sem a gravata. acho que não vai combinar muito e vai ficar social demais. se tiver indo pra alguma coisa mais normalzinha como uma balada e pans,nao recomendo a gravata.
use o cardigã aberto e sem a gravata.
e se possivel,posta uma foto. ficou meio dificil imaginar tudo.

abs.

depende !
os prós das roupas de marca é que elas (teoricamente) duram mais do que as "vagabundas". e o contra é que ela normalmente é muito comum ,e acaba não destacando da multidão.
procure por roupas de marca em algumas lojas mais anônimas,e se quiser evitar "ficar igual" não compre HotButtered,Ecko,QuikSilver e etc pois é muito difundido no mercado.
abraços.

Joneh escreveu:Legal a sua iniciativa de ajudar nós PUAS a nos vestirmos melhor :legal

Sabe de algum site de vendas online de peacockings?!?!

Pq tem muita coisa que gostaria de incrementar no meu visual e não acho em lugar algum.

Abraço

cara,te recomendo o mercado livre mesmo. lá você encontra de tudo (hehe). mas se você especificar melhor o que tu quer,pode ficar mais fácil de eu te ajudar.

abração !

eutomodisc123 escreveu:vo ter uma festa domingo , pessoal do meu antigo col , uma menina que digamos n flo muito com ela , mas ela me nota nas festas por eu ser um pessoa extrovertida e etc , n consigo chegar nela por eu ter algum tipo de contato ai n consigo criar um opener ou algo do tipo , seria bom eu fazer algum tipo de teste com ela que envolva kino e depois arriscar o kc , deem uma luaz ae , algum exemplo vlw

olha cara,aqui é pra tirar dúvidas de moda e visual. recomendo que procure a área de dúvidas.
Desmascarador

Veterano - nível 10

Mola escreveu:Boa Noite.

Roupas de MARCA valem a pena meu camarada.. apesar de vestir bem, elas tem um longo prazo de duração.
invisto em calças de marca principalmente. elas não ficam desbotadas tão facil como as demais..
Agora camisetas é um caso serio, comprei 5 camisetas da COCA-COLA foram 3 lavadas e todas ficaram com a gola frouxa.
:parabens

Obrigado ae cara ! :ae
Desmascarador

Veterano - nível 10

depende !
os prós das roupas de marca é que elas (teoricamente) duram mais do que as "vagabundas". e o contra é que ela normalmente é muito comum ,e acaba não destacando da multidão.
procure por roupas de marca em algumas lojas mais anônimas,e se quiser evitar "ficar igual" não compre HotButtered,Ecko,QuikSilver e etc pois é muito difundido no mercado.
abraços.

Vlws ae sony !
NoWay.

Veterano - nível 3

#263920 Alguem pode ajudar com marcas de camisa polo?

To querendo comprar aquelas mais justas no corpo e sem bolso, e como não compro roupa pela internet queria saber por quais lojas começar :sorri