Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#777090 Boas a todos cafagestes do mundo PUA, espero que tudo esteja em cima, Gracias por lerem o topico.

Como todos sabemos o o DVS e a BL sao fundamentais para marcar a HB logo de inicio. Hoje com gosto vou partilhar aqui uma duvida que me tenho sentido algo limitado. Quando alguem que desconhecemos se aproxima, ou nos nos aproximamos, e um bom DVS perguntarmos :

Pua:- Olá pessoas, tenho que fazer uma pergunta para vocês!
Pua:- Você, quem é você?

(Os creditos desta parte sao do Hamunaptra, pra quem for curioso pode ler aqui... a-chave-ling-corporal-part-3-t36296.html)

Confesso que ja fiz isso algumas vezes olhando nos olhos mas sinto que passo a imagem um pouco de pretencioso, arrogante ou de superioridade, o que pode levar a que a HB se afaste...... sera do tom, volume de voz que uso ou algo mais ? N sei......

O que voces acham, ja alguem passou por isto ?

Sugestoes sao benvindas
:)
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#777096 Essa é a intenção, pois ninguém quer conversar com alguém inferior, deve sempre entrar no set com uma energia um pouco mais elevada. Se elas o acharem arrogante é bem melhor do que te acharem um perdedor, as mulheres adoram ir atrás de mistérios e entender o porque de um tom elevado.

Abraço