Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#558088 Bom, dúvida cruel, por mais que tenha uma roupa linda e perfeita, enfim.. Ela pode estar linda linda, mais oq falar, se ela perguntar

Hb: Minha roupa oq vc achou, como estou, ta bonito?

Eu...

iai? oq posso falar pra poder aumentar meu valor? Posso ser exigente?
joaozim64

Veterano - nível 8

#558124 Depende da situação... se a HB tiver se achando muito , voce pode lança um Neg nela , tipo : Ate q e bonita sua blusa ( ou vestido etc) , minha tia tem um igual! Ou intao se voce perceber que ela esta te dando muito IDI , de um elogio ;]
felipaopereira

Aprendiz

#558295 eu falaria assim:
- Se vc fosse minha namorada não ia andar nem perto de mim com essa roupa.. pq pra andar comigo tem que caprichar mais....
mas como vc não eh minha namorada dá pra passar....
logico q tudo isso num tom de sarcasmo tirando sarro da cara dela
serve como um neg
SaamPu

Veterano - nível 9

#558714 Koe Brother ! Beleza?
entao o que voce pode dizer depende muito das caracteristicas dela no momento, ela dizendo isto naturalmente voce vai estar recebendo um IDI.
Use um neg e depois acompanhe uma qualificacao, mas para isso voce tem que ser detalhista.
por isso eu disse que depende da situacao, ou seja oq ela esta vestindo ! Mas voce pode simplismente dizer que nao 'e estilista ! HAHA ...
gint

#563225 sua roupa está otima, mas confesso q vc ficaria muito melhor sem ela
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#564766 Depende do seu jogo, eu vou dar um exemplo de direct:

"Você se veste de uma forma que me deixa excitado!"

"Suas curvas contribuem com oque você veste"

CARA SEJA SINCERO NO SEU ELOGIO... DIGA DE UMA FORMA NÃO COMUM( O FAMOSO GOSTOSA), SEJA CRIATIVO...