Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bradley

Veterano - nível 6

#370428 Você deve ser confiante, e saber que o seu beijo é o melhor que ela ja recebeu(DVS).
Nunca deve perguntar se o que você fez foi bom (DVI), quem deve comandar e saber é você (DVS).
Se você perguntar, vai demonstrar insegurança (DVI), que é contrário a sedução, você deve ser sempre seguro de si, auto-suficiente(DVS).

Do inglês "Confidence", seja sempre confiante em tudo que fizer.

Um abraço!!!

- Tem vários tópicos aqui no puabase, sobre beijo, vai te ajudar concerteza!

Gosto muito desse tópico aqui, sempre beijei dessa forma, mas lendo aperfeiçoei mais, elas sempre ficam muito excitadas, com a confiança e a calma que você passa!

Tópico: http://www.puabase.com/forum/dar-o-beijo-frances-beijo-de-lingua-t14740.html
Editado pela última vez por Bradley em 15 Set 2011, 11:25, num total de 1 vezes
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#370431 Parabéns pela pergunta... Vou responder rápido... Não vejo problema nenhum.

Evite pequenas duvidas que não leve a nada... Se preocupe em conhecer pessoas diferentes e saia da idéia de que você já esta o suficiente bom para sargear... Esse pensamento retrocede sua evolução.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#370433 Manolero! Olha não acho que seja um erro, mas o ideal é dizer o seguinte, se você gostar diga:
- nossa que beijo delicioso!...ela com certeza irá responder sem que você tenha que perguntar, pois assim você estará buscando a aprovação dela ou seja, demonstrando insegurança para com o seu próprio beijo, DVI... :shii , mas ás vezes acontece da garota dizer se é bom ou ruim sem que você diga alguma coisa!

PS: caso você seja inseguro com seu beijo... treine oras, nunca treinou na mão? travesseiro? tentou pegar gelo do fundo do copo com a lingua? sei lá...eu quando comecei a entrar na puberdade que até então nunca tinha beijado de verdade, treinei hehe ^^'!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#370438 Não que seja um "erro", mas você está baixando um pouco seu valor ao perguntar dessa forma.
Se você mudar o tom da pergunta pra "Eai, curtiu o beijo, né?" com um ar mais confiante, não vai ter problema.
Ou você também pode perguntar sem perguntar, como o pessoal falou acima.
Mas como regra geral, sugiro que nem pergunte, mas sim tenha certeza de que ela tá morrendo de desejo no seu beijo.
Beijo não é só boca na boca, fica a dica.
Interaja com a mão, puxar o cabelo, essas coisas.
Tenho um tópico na assinatura com algumas dicas sobre isso, fica a vontade se quiser ver.
É bom de treinar com uma RMLP ou namorada, ou qualquer coisa assim. Treinar com gente de verdade.
Abraço!
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#370443 Fala irmãozinho! tudo beleza?

E.R.I.K escreveu:a HB gostou do meu beijo é um erro?

Bom eu não acho muito interessante você fazer essa pergunta!

Porque? Isso mostra insegurança de sua parte, e ela pode até pensar que você não tem tanta experiência... Minha dica para você é que EMBUTA isso em histórias!

PUA: Estou com medo de ter te beijado!
HB: Porque?
PUA: Da ultima vez que beijei uma HB dessa forma ela ficou parecendo uma louca... Disse que era o melhor beijo da vida dela! e ficou me ligando que nem uma desesperada!

Depois você pode dizer que foi um beijo muito intenso, e coisas do tipo!

Isso que estou te dizendo tem um grande poder! existe aqui uma pré-seleção, já que você beijou uma garota que ficou louca por você! Mostra que você é um cara experiente! Sendo um grande DVS, pois você é o prêmio! você a beijou e está com medo que ela fique no seu pé! (e acredite, dependendo do como feito, ela ficará!)

É isso ai amigo!

abraço

Don Gabriel
Russel

Aprendiz

#370453 Esse tipo de FeedBack deve ser recebido, não solicitado.

Isso infla o ego, INFLA PRA CARALHO!

Mas, concordo com os demais, solicitar isso é um erro sim.
paulin362

PUA Avançado

#371388 Vira pra ela e pergunta a nota do seu beijo na cara de pau! E depois fala que dá nota 8 pr ela com bom humor e muda de assunto

Agora ka entre nós isso é duvida de cara que acabou de perder a virgindade... falo porque foi assim comigo quando eu tinha meus 12 anos!