Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
A SARGESaí com a HB pela primeira vez, fizemos um sexo gostoso foi uma delícia.
Hoje ela veio falar que fulano tinha perguntado se estávamos namorando.

Qual a melhor resposta pra isso? Tem algum interesse implícito ela vier perguntar pra mim?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#806126 Isso geralmente acontece quando vc é sempre visto com a HB, daí as pessoas começam a perguntar isso tanto pra ela quanto pra vc, e a teoria do falso namorado...vcs realizam atividades de casal como se estivessem namorando, mas não estão, porém é normal que as pessoas perguntem....

Talvez ela tenha perguntado para testar a sua reação, se ela tá curtindo sua companhia é possível que a pergunta tenha esse interesse por trás, ou seja, observar se vc tá curtindo tanto quanto ela e derrepente passar o relacionamento para um próximo nível.

A resposta depende do que vc quer...quer namorar? diga, legal, já perguntaram isso pra mim também, bla, bla, bla...não que namorar, diga...o que? acha? quem disse isso? imagina....kkkkkk

Mais ou menos por ae....

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#806165 Eu respondi: Nossa, só esse mês eu já namorei umas par pela boka do povo! hahahauha
o que vc acha disso? kk
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Jucks escreveu:Eu respondi: Nossa, só esse mês eu já namorei umas par pela boka do povo! hahahauha
o que vc acha disso? kk

Acho que ela provavelmente interpretou como um EU NÃO QUERO NAMORAR VC....hehehehe
Marinho

Pickup Artist

#806304 Hoje minha vizinha comentou que minha mãe tava bonita ontem. Eu fui e falei pra minha mãe: "a dona kika disse que tu tava muito bonita ontem!"

Significa que eu quero pegar minha mãe? Imagem

Relaxa cara, para de viajar :louco diga só "e foi? por que? hahaha" e pronto, nada demais

Abraços!

- Marinho

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#807395 Não entendi sua comparação brother! ahuuha Uma coisa é uma mulher que eu acabei de comer, outra coisa é minha mãe
Duke

PUA EXPERT

#807499 Cara, nem tudo precisa ser tão calculado.

PUA: Seu amigo tá pensando que eu sou fácil assim é? kkk

Ou
PUA: Diz pra ele que você ainda não me conquistou, eu sou difícil!

Ou qualquer coisa do tipo. Você responde com bom humor e ainda cria uma sensação de desafio na cabeça dela.
Vocês dificultam coisas simples...

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
Duke escreveu:Cara, nem tudo precisa ser tão calculado.

PUA: Seu amigo tá pensando que eu sou fácil assim é? kkk

Ou
PUA: Diz pra ele que você ainda não me conquistou, eu sou difícil!

Ou qualquer coisa do tipo. Você responde com bom humor e ainda cria uma sensação de desafio na cabeça dela.
Vocês dificultam coisas simples...

a resposta que eu queria
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#807757 Jucks mandou bem na resposta mais espero que esteja bem claro que isso é resposta de C&F se você não tem isso aplicado no seu jogo ela pode ficar retrucada porque ja transaram (não esqueça esse detalhe) se ela sabe que você não quer nada sério leve na brincadeira como o Marinho disse se quer algo Sério apenas continue jogando tem múltiplas escolhas