Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#784276 Eu vou deixar isso bem fácil para você.

Você não está sendo rejeitado pela sua falta de conhecimento ou experiência.

É algo muito mais simples.

Aqui vão 5 perguntas que vão te ajudar a ver EXATAMENTE porque mulheres estão te rejeitando.

1. Você pode olhar nos olhos de uma mulher e dizer com calma e confiança “Tudo vai ficar Ok. Eu posso cuidar de tudo. Você só precisa ser você e fazer o que quiser e eu cuido do resto” ou você está esperando por um sorriso reconfortante e uma mão gentil no seu braço antes de você sentir isso em si mesmo?

2. Você pode se conectar livre e facilmente com pessoas ao seu redor ou você precisa esperar elas fazerem você se sentir seguro antes de se abrir?

3. Você traz excitação, paixão e vida a conversa ou você espera ela trazer isso?

4. Você sabe o que quer, para onde vai e como vai chegar lá, para que sua vida seja uma aventura ou você está tentando fazer ela ser a aventura?

5. Você gosta completa e totalmente da sua própria companhia ou você precisa de outros para trazer diversão, felicidade e realização ao seu mundo?

Leia todas elas e tire algum tempo para considerar cuidadosamente suas respostas.

Não escolha alguma que faça você parecer o bonzão porque teve esse dia, cinco anos atrás, onde isso era verdade.

Esconder a verdade para fazer você se sentir melhor não vai ajudar ninguém.

Não escolha a resposta na qual você pode achar um ou dois exemplos nos quais isso é verdade, escolha a resposta onde você se esforça para achar exemplos nos quais isso não é verdade.

Então, quais são suas respostas? Você ainda está surpreso sobre o fato que mulheres não estão magneticamente atraídas por você?