Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#182259 Observação: Use isto com cuidado!

Como executá-las:

• Voz lenta e roca;

• Tom de voz adequado;

• Com voz pausada;

• Olhar profundo.

Perguntas que levam a mulher seduzida a um pequeno transe:

1. O quanto você fica feliz e realizada... quando se descobre... totalmente confortável... relaxada... e amada, por um homem... que te entende completamente... e te faz sentir aquelas intensas e prazerosas sensações da paixão ardente?

2. Você alguma vez já experimentou... a incrível sensação de se descobrir... de repente... totalmente confortável e segura... com a presença de um homem... que te passa aquela mágica sensação de que já o conhece há anos, mesmo que você o tenha conhecido hoje?

3. Quando você, de uma hora para outra, se percebe incrivelmente envolvida por um homem que te completa e entende perfeitamente... o quanto maravilhada você se sente?

4. Se por acaso você imaginasse, que está neste exato momento... do lado do homem que te completa totalmente e te faz sentir aquelas incríveis e maravilhosas sensações da paixão ardente... o quanto fascinada você ficaria, agora?

5. Eu não sei se você consegue ou não se imaginar... estando agora... do lado do homem que te completa totalmente... e te faz sentir aquelas intensas e prazerosas sensações da paixão ardente... gerando uma misteriosa e surpreendente conexão... fazendo parecer que vocês se conhecem há séculos... como se fossem almas gêmeas e o destino tivesse aproximado vocês...

6. Alguma vez você já encontrou um homem e instantaneamente soube que você tinha que conhecê-lo melhor? Quem sabe primeiramente você se sentiu excitada com a conexão que existia entre vocês, e após ficou extremamente curiosa e intrigada pelas sensações que se descobriu sentindo. Agora, lembre-se desses sentimentos enquanto estamos falando, pois estou curioso... Como é sentir a mágica sensação de estar do lado de um homem que você ainda mal o conhece, mas que deseja enormemente e imediatamente conhece-lo mais e mais?

7. Alguma vez você já encontrou um homem e instantaneamente soube que você tinha que conhecê-lo melhor? Quem sabe primeiramente você se sentiu excitada com a conexão que existia entre vocês, e após ficou extremamente curiosa e intrigada pelas sensações que se descobriu sentindo. E quanto mais esse homem te deixa confortável e te completa totalmente, mais você começa a falar consigo mesma... passando a deseja-lo completamente.... É como se houvesse uma voz dentro da sua mente, que na realidade é seus desejos vocalizados... E enquanto você ouve essa voz, ela diz a você... você precisa se entregar, você precisa se entregar... você precisa se entregar... você precisa se entregar. Agora, pra mim, isso deve ser algo fantástico de se sentir... E pra você?

8. Pare por um momento e pense no grande amor da sua vida... Quando você percebeu que estava completamente apaixonada por ele, o que você sentiu primeiramente? Você sentiu um friozinho na barriga? Seu coração começou a bater mais forte? A sua garganta ficou mais estreita e ficou difícil para você falar? Seu corpo ficou mais quente? Ou simplesmente um tremor tomou conta de todo o seu corpo? Agora, estou muito curioso para saber... como foi?

Créditos: Rafael B. Corrêa - http://www.persuasao.com.br

...

[ ] s

...
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#182277 Muito boa rotina,Rico
eu ja li um livro do Rafael B. Corrêa,não me lembro o nome ,mas é sobre pnl na sedução,e esse cara realmente entende como persuadir e criar emoções nas mulheres!

Home

#182333 De fato, é um material muito bom! Ainda preciso colocar em prática, pois só vi uns dois amigos executando-a, e fiquei com uma inveja do resultado... Outra, essa é uma das vantagens de ser um Pick Up Artist, você tem o "poder" de fazer coisas que os outros nem imaginam...!

Abraços!
Forelock

Aprendiz

#182599 Excelente material.

Estas são perguntas muito importantes quando se está passando de A2 para o A3.

O Rafael Corrêa tem livros muito interessantes e úteis. Eu li "A Confiança Inabalável" e recomendo. Vale muito a pena.

Grande Rico.... Obrigado pela contribuição.

Abração

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

DOMINANTTE escreveu:Vlw por compartilhar!!! :parabens

Obs: Faltou dizer pra meninada em que fase da sedução ela deve ser aplicada, ou vai ter gente usando isso como opener :palhaco

Abs

Cabe a cada um estudar o suficiente para saber onde aplicá-las!
In-Motion

Aprendiz

#182732 Rafael B.C é uma tremendo plagiador, não percebem nenhuma semelhança dos livros dele com livros de autores e pick up. Ross Jeffreis, Mystery, Antony Robbyns...
Agora confesso que ele .nos polpa de um certo trabalho; traduzir e resumir os métodos.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

In-Motion escreveu:Rafael B.C é uma tremendo plagiador, não percebem nenhuma semelhança dos livros dele com livros de autores e pick up. Ross Jeffreis, Mystery, Antony Robbyns...
Agora confesso que ele .nos polpa de um certo trabalho; traduzir e resumir os métodos.

Já li bastante coisa dele. Não acho que ele seja um plagiador.

Em todos os livros dele ele coloca referências. Sem dizer que ele mistura tudo.

Pelo menos na minha opinião, o material dele é bem feito. hehe

Abraços!