Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#142006 Ia ser bom ter um arsenal de perguntas para o Fluffy Talk.
TIPO
Emocionais:
O que você quer ser para o cara que você gostar?( de algum cara na comu )

Engraçadas:
A cor do seu sutiã combina com sua calcinha?( não sei da onde tirei isso huhu )

Queria perguntas que gerassem um assunto, não so para HB no processo do jogo, para as outras também "amigas" .
eduardocp

Aprendiz

#145065 Acho q essa da cor do sutia é boa pra usar..soh usar no momento certo..

Algo pra engatar uma historia DHV..Por exemplo:

PUA: Eu tenho uma coisa muuuuuuuuuuito, mas muuuuuuito importante pra te perguntar
HB: O que?
PUA: Vc ta combinando a cor do seu sutia com a calcinha?
HB: Risadas..Pq se quer saber?
PUA: Eu(meu amigo) tinha uma namorada q sempre combinava e ela era tarada/louca/insensivel/etc etc etc e bla bla bla bla
PoisonHeart

Veterano - nível 9

PUA: Eu tenho uma coisa muuuuuuuuuuito, mas muuuuuuito importante pra te perguntar
PUA: Eu(meu amigo) tinha uma namorada q sempre combinava e ela era tarada/louca/insensivel/etc etc etc e bla bla bla bla

Gostei dessa adicao a sua pergunta pra Fluffy Talk... Rola de fazer algo engracado com essa pergunta! =D
maxbufa - MEMBRO EXCLUSIVO
#153271 Eu faria mais ou menos assim:

PUA: Eu tenho uma coisa muuuuuuuuuuito, mas muuuuuuito importante pra te perguntar..
PUA: É pq um amigo meu(jr) tinha uma namorada q sempre combinava e ele disse q ela era muito tarada!
ele só chegava acabado no colegio!
Aí agente começou a perguntar pra nossas amigas isso, algumas delas disseram que combinavam sempre,outras as vezes(tipo numa ocasião especial) e outras disseram q nunca combinavam!
Então agente chegou a conclusão que as combinavam eram as + mais safadas! As que combinavam as vezes eram normais, e as q não combinavam eram as frigidaas!
Por falar nisso, vc tem cara de quem não combina..hahaha

:)