Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo92

PUA EXPERT

#710205 Boa tarde a todos, vim perguntar de um assunto meio polemico a respeito de sites de pergunta-resposta.

Afinal, qual sua real utilidade?

Ele traz benefícios para o PU ou nos expõe demais?

O que as HBs pensam a respeito?

Isso e coisa de gente insegura?

Agradeço a todos que leram e pelas respostas futuras. :yaaah

abraço.

Criador do tópico

Eduardo92

PUA EXPERT

Flávio escreveu:Site de perguntas,e respostas?
Não entendi....Que isso?
Show do Milhão? :rolf

Nao fui explicito o bastante, rs

Tipo, sites ou aplicativos como Ask, formspring, caixa da verdade, etc
(nao estou me referindo de forma alguma a online game, mas sim de responder perguntas que expoem sua pessoa de alguma forma.).
yyrikz

Aprendiz

#710320 Mulheres usam de passatempo. Vc, homem, nao deve ter um ask.fm hahah brincadeira. Acho que é coisa de gente insegura mesmo...
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#710324 E aí irmão tudo bem?

Penso que tu te referi a redes sociais tipo o Ask que tá em alta agora.Ou o de antes o Formspring...Só sei que eu tenho um ask,é um meio pra dar indiretas eu acredito,você pode gerar polêmicas também,visto que tem o modo anônimo...

Pra um PUA acho que não afeta em nada desde que tu não poste um link do puabase é claro,jamais faça isso...Tirando esses poréms acho que não afeta em nada.
Eu mesmo as vezes estou digitando algo,tipo sobre mulheres(as vezes perguntam oque penso sobre machistas,ou sobre mulheres que sustentam caras) daí paro e penso: Elas podem desconfiar que estudo o PU,melhor não,guardo minha opinião comigo porque é melhor.

Quanto menos exposto for melhor será o fórum...

Grande Abraço.

Criador do tópico

Eduardo92

PUA EXPERT

Charles Bill escreveu:E aí irmão tudo bem?

Penso que tu te referi a redes sociais tipo o Ask que tá em alta agora.Ou o de antes o Formspring...Só sei que eu tenho um ask,é um meio pra dar indiretas eu acredito,você pode gerar polêmicas também,visto que tem o modo anônimo...

Pra um PUA acho que não afeta em nada desde que tu não poste um link do puabase é claro,jamais faça isso...Tirando esses poréms acho que não afeta em nada.
Eu mesmo as vezes estou digitando algo,tipo sobre mulheres(as vezes perguntam oque penso sobre machistas,ou sobre mulheres que sustentam caras) daí paro e penso: Elas podem desconfiar que estudo o PU,melhor não,guardo minha opinião comigo porque é melhor.

Quanto menos exposto for melhor será o fórum...

Grande Abraço.

gostei da resposta, rs

brother, no quesito "expor o forum", nao acho que esses tipos de sites possam fazer algo saca, sua opiniao so nao pode ser artificial demais, no quesito chamar mulheres,alias, andei recebendo msgs de uma guria que eu acho que eu sei quem e, segue a mensagem:

"Rsrsrs, que louca então heim?Se você ainda explicou que não queria ela... Amor faz essas coisas!! Arrasando corações desde o E.M, que lindo você..."

Por isso minha duvida sobre esses sites, saca, se quiser dar uma olhada depois: http://ask.fm/EduardoGuimaraess
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#710420 Ah agora entendi.

Uns anos atrás,eu usava o Formspring,e a Caixa da Verdade..................E para falar a verdade,fiz boas amigas na Caixa da Verdade.Não deu para avançar alem da amizade,por que elas moram longe.

Mas quando usava o Formspring,nunca respondia serio ,sempre zuava,ou sempre era meio vago...... Não pode revelar tudo sobre você,tem que deixar um mistério!!kkkkkk