- 30 Dez 2015, 16:34
Panjo escreveu:Saudações Boto, você chegou a aplicar essa técnica?
Abraço
Fala Panjo, não sou o Boto, mas já apliquei essas perguntas ai do post.
O título da matéria é enganoso. As 36 perguntas não fazem as pessoas se apaixonarem. O que elas fazem é dar um nível de intimidade muito grande, permite vc conhecer a outra pessoa de verdade.
Off topic:Existe uma diferença muito grande entre conhecer uma pessoa e saber o que ela faz.
Por exemplo, se eu te disser que eu jogo ping pong, o que isso diz sobre minha personalidade? Nada!
Agora se eu digo que chegaria na voadora caso algum amigo estivesse brigando, o q isso diz sobre minha personalidade? Não diz muito, mas diz que não fujo de briga e não abandono os amigos.
Essas duas informações são acessadas através de perguntas com níveis diferentes, sendo a do ping pong muito superficial, enquanto a da briga envolveria um nível de complexidade maior.Não sei se vc já viu o PIMP do Julien, mas lá ele fala que depois que vc atingir o sexual hook point é o momento de tocar a alma da pessoa e essas 36 perguntas são ótimas pra isso.
Com as 36 vc tem material suficiente pra fazer muitas leituras frias e leituras frias corretas e bem específicas, o que é bem melhor que aquelas leituras generalistas.
No fim, elas não vão te ajudar a pegar, mas sim te ajudar a continuar pegando a hb. Se seu intuito for pegar primeiramente, não vai adiantar vc chegar mandando uma pergunta tão profunda logo de cara.
Há braços,
Zirc.