Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#623340 Fala ae puazada. Seguem as perguntas:
1) Essa é sobe linguagem corporal, para os que sabem mais sobre o assunto. Sou razoavelmente bom na leitura da BL das pessoas mas hoje surgiu uma dúvida. Estava observando um amigo conversar com uma HB9 e percebi alguns gestos ( Inclinação leve e brincar com a boca ) mas essa inclinação dela me deixou na dúvida pois ele também estava inclinado, e como todo leitor de linguagem corporal sabe, imitar movimentos significa concordância com algo que a outra pessoa falou, ou para tentar convence-la de algo. Nesse caso que citei, essa "copia" de movimentos" pode ser considerada um IDI ?

2) Uma HB está dando muitos IDI's para um beta só pelo fato de ser "bonito" ( loiro de olho azul ) e ter confiança, fora isso ele é 100% beta: postura completamente errada, não kina, não tem assuntos interessantes, não sabe criar tensão sexual, não usa a teoria do peacocking, não tem nenhuma fama de "pegador" e é bem idiota ( faz coisas que ninguem entende, como começar a imitar um macaco no meio da sala !?!? ). Enfim, eu estou interessado na HB e não dou a minima pra esse beta, então, é possível tirar o interesse dela nele e passar para mim ? Se sim, eu teria que me qualificar em relação a ele ou desqualifica-lo ? E por que esse interessa dela nele ? Até onde eu sei beleza representa no máximo 15% do processo de atração !

Obrigado pela pacieêcia e desculpa as perguntas idiotas ! :louco :ae
TheHunter

Veterano - nível 10

Carlosx escreveu:Fala ae puazada. Seguem as perguntas:
1) Essa é sobe linguagem corporal, para os que sabem mais sobre o assunto. Sou razoavelmente bom na leitura da BL das pessoas mas hoje surgiu uma dúvida. Estava observando um amigo conversar com uma HB9 e percebi alguns gestos ( Inclinação leve e brincar com a boca ) mas essa inclinação dela me deixou na dúvida pois ele também estava inclinado, e como todo leitor de linguagem corporal sabe, imitar movimentos significa concordância com algo que a outra pessoa falou, ou para tentar convence-la de algo. Nesse caso que citei, essa "copia" de movimentos" pode ser considerada um IDI ?

Sim. Pode ser considerado um IDI, essa cópia de movimentos mostra que a garota está buscando criar rapport contigo, o que é ótimo.

Carlosx escreveu:2) Uma HB está dando muitos IDI's para um beta só pelo fato de ser "bonito" ( loiro de olho azul ) e ter confiança, fora isso ele é 100% beta: postura completamente errada, não kina, não tem assuntos interessantes, não sabe criar tensão sexual, não usa a teoria do peacocking, não tem nenhuma fama de "pegador" e é bem idiota ( faz coisas que ninguem entende, como começar a imitar um macaco no meio da sala !?!? ). Enfim, eu estou interessado na HB e não dou a minima pra esse beta, então, é possível tirar o interesse dela nele e passar para mim ? Se sim, eu teria que me qualificar em relação a ele ou desqualifica-lo ? E por que esse interessa dela nele ? Até onde eu sei beleza representa no máximo 15% do processo de atração !

Não desqualifique ele não, isso seria um tiro no pé. Pelo contrário, nem comente sobre ele. Você não precisa tirar o interesse dela nele, jogue normalmente e faça ela ter mais interesse por você!
E você está sabendo errado beleza não é só 15% não, é muito mais que isso. E embora você só veja a beleza como qualidade ele, provavelmente ela vê muitas outras. Ele é confiante como você disse e parece ter o foda-se ligado (de acordo com seu relato sobre ele), ai já tem um bom motivo além da beleza.

Mas então jogue normalmente cara, não tente desqualificá-lo na frente dela, isso provavelmente iria diminuir seu valor.

Abraços!
alexdarko

PUA Avançado

#623356 1- sim. o fato dela se inclinar além de representar concordância tb diz que ela está interessada no que ela fala.

2- sim. ela pode dar IDI´s pra ele só pq ele é bonito. note que a realidade existe na cabeça de cada um. todas essas coisas que ele faz que pra vc são DVI, não saber cirar tensão, não ter assuntos interessantes, pra ela pode significar outra coisa. a própria questão de imitar um macaco, ela pode perceber como uma atitude de alguém extrovertido, que não tem medo de ser julgado, etc. a realidade é diferente pra cada um. vc tem como se sobressair a ele. nesse caso eu observaria o que ela pode ver de atraente nele e buscar imitar, do seu jeito, de acordo com a sua personalidade, esses padrões. a questão de desqualificar ele eu não acho relevante, a princípio o ideal é que vc nem tome conta da existência dele, mas se surgir pode ser útil desde que tu não faça isso de forma reativa.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Carlosx escreveu:Fala ae puazada. Seguem as perguntas:

2) Uma HB está dando muitos IDI's para um beta só pelo fato de ser "bonito" ( loiro de olho azul ) e ter confiança, fora isso ele é 100% beta: postura completamente errada, não kina, não tem assuntos interessantes, não sabe criar tensão sexual, não usa a teoria do peacocking, não tem nenhuma fama de "pegador" e é bem idiota ( faz coisas que ninguem entende, como começar a imitar um macaco no meio da sala !?!? ). Enfim, eu estou interessado na HB e não dou a minima pra esse beta, então, é possível tirar o interesse dela nele e passar para mim ? Se sim, eu teria que me qualificar em relação a ele ou desqualifica-lo ? E por que esse interessa dela nele ? Até onde eu sei beleza representa no máximo 15% do processo de atração !

Qual é a reação do pessoal da sala em relação a esse cara que imita macaco e faz outras coisas supostamente idiotas? Uma coisa pode ser idiota para um mas divertida para outro. Você falou de confiança, confiança tem um peso grande no valor social do cara. Além disso, se o cara não conhece as técnicas de pick up não quer dizer que é um inútil e incapaz de despertar interesse de uma HB.

O que você já fez até agora em relação a essa HB que é seu alvo?

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#623376 Entendi pessoal. Obrigado pelo feed =)
TheHunter: é mais que 15% ? Nos livros do BadBoy e em alguns relatos do Mystery, falam até que é menos (na maioria dos casos 10%, podendo chegar até 20% ). :o

bullitt: ela é um alvo recente, tava com outra HB até pouco tempo atrás.. dei FC e tudo mas cansei, não ia levar a lugar nenhum. Como sou mais distante dela ( sento mais longe até ) me aproximei mais, sempre kinando e com BL muito boa, e como é uma HB 9 - 10 eu demonstro desinteresse, coisa que esse beta não faz, ele ta sempre assim " hbzinha, me faz companhia na festa não é ? " .. " quer ajuda com os livros ? Ta muito pesado ? " ... sempre enchendo o ego dela, chamando toda hora etc.. e até agora não tomou uma atitude para conseguir o KC. E quando ele faz essas coisas "idiotas" o pessoal da sala acha estranho, faz cara feia mas não comenta, e os amigos dele riem.

Quais atitudes a mais você acha que eu deveria tomar ? :louco
jojox6

PUA EXPERT

#623401 1) Como toda ciência a BL não é 100% eficaz, más imaginando a situação na minha cabeça posso dizer que isso foi sim um IDI.
2) Tentar rebaixar o valor de alguém sempre é um tiro na cabeça, o melhor é aumentar seu social na sala. Se você fizer direito a HB vai brigar pela sua atenção !
Obs: Não tente ser melhor que ninguém, apenas busque ser melhor do que você já foi um dia.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Carlosx escreveu:Entendi pessoal. Obrigado pelo feed =)
TheHunter: é mais que 15% ? Nos livros do BadBoy e em alguns relatos do Mystery, falam até que é menos (na maioria dos casos 10%, podendo chegar até 20% ). :o

bullitt: ela é um alvo recente, tava com outra HB até pouco tempo atrás.. dei FC e tudo mas cansei, não ia levar a lugar nenhum. Como sou mais distante dela ( sento mais longe até ) me aproximei mais, sempre kinando e com BL muito boa, e como é uma HB 9 - 10 eu demonstro desinteresse, coisa que esse beta não faz, ele ta sempre assim " hbzinha, me faz companhia na festa não é ? " .. " quer ajuda com os livros ? Ta muito pesado ? " ... sempre enchendo o ego dela, chamando toda hora etc.. e até agora não tomou uma atitude para conseguir o KC. E quando ele faz essas coisas "idiotas" o pessoal da sala acha estranho, faz cara feia mas não comenta, e os amigos dele riem.

Quais atitudes a mais você acha que eu deveria tomar ? :louco

Você é um cara muito sério? Se for, vai ter que se soltar mais. Sorria ao vê-la, demonstre que sua presença é agradável. É impressionante o poder que o sorriso natural tem, muito melhor que palavras. Seja divertido, brinque com ela, dê risada. Você vai criando conforto e logo ela vai querer ficar próxima de você para brincar! :yaaah Logo logo, vão acabar brincando de médico! :louco

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#623469 bullitt: eu vario cara, as vezes acho até que sou bipolar.. hahaha tem horas que eu sou bem sério mas tem horas que eu sou bem solto. Sempre que converso com qualquer HB procuro "quebrar o gelo" e faço uma piadinha sem graça, ou então um elogio bem pequeno ( por exemplo: estão tendo os ensaios para a festa junina, e tem um momento na dança que há troca de pares e eu acabo com ela, dai falo com um tom de brincadeira depois da dança: " até que dançou bem em HB, eu QUASE não errei os passos com você hahaha " + kino ).

Eu não conheço ela direito pra saber se é uma KOJAC, pois como ja disseram aqui no tópico, a ciência da BL ( que é meu forte ) não é 100% certa, então fica difícil saber se ela esta dando um IDI mesmo, se é um movimento controlado ( proposital ) quando eu não sei qual o assunto da conversa. Quando eu estou conversando com ela, não sei porque, não consigo prestar atenção na BL, eu perco o foco, sei lá, e acabo me preocupando mais em kinar e fazer ela ter emoções, mas mesmo inconscientemente minha BL é ótima, trabalhei isso por um bom tempo. :yaaah

Vestibular chegando e estou bem preocupado com estudos,etc. o que me leva a ficar mais tenso e sério na sala. Vou tentar mudar isso, ser mais social, melhorar minha pré-seleção e ser mais divertido também. Vou tentar essa do sorriso também !!

Muito obrigado a todos !! :)