Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
MPjj

#347280 Não é rotina,muito menos um openner. Apenas não sabia onde postar e resolvi postar aqui. Desculpem se está no lugar errado. :confuso

Alguém ai usa o "te perguntei?"? Geralmente quando a hb tenta me desqualificar, falando qualquer coisa que eu não gosto,simplesmente digo:

-Te perguntei?(Fico com uma cara meio séria) e ela com uma cara de cu ou da uma risada ou até mesmo da um tapinha e ri.

Alguém ai além de mim usa ou já tentou? :)
KeyJ

Aprendiz

#347292 Isso se qualifica como um "neg"
de nivel digamos assim... Médio, porque se estiver só você e a HB, ela vai tirar você como um brincalhão estúpido, mas levando para o bom humor...
Agora se estiverem em um grupo, ela vai intender que você esta dando um super fora nela para fazer com que ela seje inferior aos amigos ou conhecidos do grupo...
Ai vai de você.

O melhor para essas situações seria usar o tipico "Ei, Onde posso desligar seu botão wikipedia??" ou "Você gosta de falar não é mesmo?"( e sorria ) ou até mesmo "Onde você le essas matérias sobre cultura inutil?" (Sorria)

Em fim espero ter ajudado.
Violeiro

Veterano - nível 2

#347327 Jah usei sim só que com um tom Meio Humorado .
Porque esse neg é meio forte se vc fala e ficar com a cara seria :parado Ela pode te achar um grosso...

É mais o menos como alguem aque no forum disse ... " Nao importa OQUE é falado, mas sim COMO é falado!"

Abrazz :yaaah
Arteilusao

#355219 eu ja usei numa , e foi pesado hahaha.

Eu abri o grupo tals, daí a mina chegou falando "eu tenho namorado". E eu mandei "perguntei?".

Serviu pra dar muita risada com os camaradas que estavam na hora, mas perdi a hb na hora hahah