Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#196862 Olha só hoje não entrei no msn, na verdade entrei mais to em off, e eu entro todo dia e minha namo também, ela ta on, e acabo de manda msg no cel porque eu não entrei hoje eu to afim de sacanea, tipo sumir dela hj não respomde msg, nem entra msn nem nada ou vocês acha que devo entra ou respomder msg?

e se eu sumir dela hoje nenhum contato e tal oque eu explico depois???

vlww

mensagem dela: amor porque você não entro no msn hoje?

respomdo? ou ignoro e so falo com ela amanhã, mas ae oque eu explico? amanhã? o fato de não ter entrado? falo que tava pensando? na vida no namoro etc???
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#196872 Quanta insegurança, cara.

Seguinte: Quer sacanear? sacaneia! Já dei gelos de um dia até um ano, haha. Comece a eliminar essas dúvidas bobas, "o que fazer?", "e se isso acontecer? o que faço, o que digo, o que penso?" - Isso é pura insegurança.

Seja firme, tome uma decisão, e, faça! Mas, seja sempre prudente. Se ela perguntar, diga algo como "não pude entrar" - Pronto, não precisa ficar se explicando. Sem mais, abraços.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#196877 Já decedi, hoje não vou falar nada com ela, corta o contato amanhã, talvez eu fale com ela, e fasso como o amigo ae disse, não entrei porque não pudi entrar + nada
RSR

Aprendiz

#196963 inventa alguma coisa que vc fez hj a tarde, ai amanha se ela perguntar pq vc nao entrou vc fala isso. Se ela perguntar pq vc nao respondeu a msg, fala que nao recebeu
paulin362

PUA Avançado

#197073 manhã quando vc falar com ela diz que não entrou pq não tava afim, e sae ela perguntar pq não respondeu fala que o cle tava descarregado (só pra não render o aassunto) e continua falando de outras coisas de boa se ela tocar no assunto novamente muda de assunto ou ignnora.
falow! :ae