Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HackerDark

Aprendiz

#551831 isso foi pelo msn,ela me perguntou você me ama? eu sem reação,pensei,pensei e disse sim ae eu disse:e você me ama?ela disse sim também(claro) depois disso eu disse: intão eu quero que você diga olhando pros meus olhos amanha,ela disse : tenho vergonha kk
mais e claro que eu não e amo eu só amo meus pais e eu mesmo,mais eu ja disse!;s era pra ter falado que? e agora como e o melhor modo de conversar com ela?
e eu num quero me apaixonar nunca na vida; só pela minha esposa! kk
FeeD AE amigos!
Devourer

PUA Avançado

#551838 Shit test sahsuashashasua.

Cara se uma HB pergunta isso pra min eu tenho duas respostas a primeira
Você: Sim é claro por que não amar você também.... pausa respiram presta atenção na reação dela!
Você: Eu amo todas as mulheres não tenho culpa de ser homem!

A segunda
Ela: Você me ama?
Você: ????? ops não prestei atenção repita
Ela: você me ama?
Você: você não deve pergunta isso para qualquer um ''amar'' é uma palavra de muito peso, mesmo assim não quero me relacionar com alguém agora pois não quero uma decepção por minha parte ou pela sua..
Ela: se ela fizer cara de triste fala
Você: O mais engraçado é que estou curioso!
LuanGw

Veterano - nível 9

#551843 Você só quer se apaixonar pela sua esposa, eu também queria meu fiel amigo! :rolf :rolf
acontece que (agora segura um clichê) a gente não manda nas coisas do coração. E é verdade, às vezes a gente se apaixona e nem sabe o porque. Mas você hoje é um MACHO ALFA, mesmo apaixonado você não esquece de valorizar a si mesmo a cima de qualquer coisa, mesmo que isso lhe cause um certo desconforto no momento.
Voltando a sua dúvida sobre esse "eu te amo", é foda quando elas põem na parede assim, mas sou adepto do metodo de David X e ele nunca mentia para as mulheres, eu falaria: "olha, vou ser sincero, amor é uma coisa realmente grande e eu dou muito valor à esse sentimento, então não posso te dizer aquilo que você quer escutar agora, mas eu realmente gosto de você e gosto de ter você na minha vida." Mas já que você foi mentindo, continua mentindo, fazer o quê agora né. :lingua kkkkk Mas já serve de experiência pras próximas. :ae

Abraço do Hawk.