- 02 Out 2011, 18:23
É perigoso aplicar o "Padrão da rosa" quando a hb está namorando? O que pode acontecer?
- 02 Out 2011, 18:25
Se ela esta namorando ja começa a ser perigoso...
- 02 Out 2011, 18:32
Sim sim mas não me refiro a agressão física.
- 02 Out 2011, 18:36
Padrão da Rosa não é um padrão proibido por acaso, sempre é perigoso de usar e é necessária muita cautela
- 02 Out 2011, 18:38
Sargear uma HB namorando já é perigoso rapaz ... PUA e morte anda junto kkk'!
- 02 Out 2011, 18:43
Sim meus amigos
MAS eu quero saber se esse padrão é tão f#d@ ao ponto dela chegar ao extremo de terminar para ficar comigo... não tenho planos para usar isso em hb nenhuma no momento (quem sabe futuramente com cautela), é só uma dúvida.
MAS eu quero saber se esse padrão é tão f#d@ ao ponto dela chegar ao extremo de terminar para ficar comigo... não tenho planos para usar isso em hb nenhuma no momento (quem sabe futuramente com cautela), é só uma dúvida.
- 02 Out 2011, 18:48
Se tu for um Ross Jeffries da vida sim. Aplicar um padrão como esse não é fácil, exige muito treinamento.
igor Leonel escreveu:Sim meus amigos
Se tu for um Ross Jeffries da vida sim. Aplicar um padrão como esse não é fácil, exige muito treinamento.
- 02 Out 2011, 18:50
Realmente... se for usar, tome cuidado para não fazer besteira, cara!
Isso eu já não sei dizer... pergunta a alguém que entenda de PNL mesmo, como o jahpz ou o Kenzo, e posta aqui depois!
Abraço!
- Marinho
Kurt Wagner escreveu:Padrão da Rosa não é um padrão proibido por acaso, sempre é perigoso de usar e é necessária muita cautela
Realmente... se for usar, tome cuidado para não fazer besteira, cara!
igor Leonel escreveu:Sim meus amigos
Isso eu já não sei dizer... pergunta a alguém que entenda de PNL mesmo, como o jahpz ou o Kenzo, e posta aqui depois!
Abraço!
- Marinho