Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
igor Leonel

#393072 É perigoso aplicar o "Padrão da rosa" quando a hb está namorando? O que pode acontecer? :confuso
@molina10

Aprendiz

#393081 Se ela esta namorando ja começa a ser perigoso...²

Man tem muita mulher solteira no mundo pra que pegar uma que namora?Pense nisso!
igor Leonel

#393088 Sim sim mas não me refiro a agressão física.
igor Leonel

#393115 Sim meus amigos :rolf
MAS eu quero saber se esse padrão é tão f#d@ ao ponto dela chegar ao extremo de terminar para ficar comigo... não tenho planos para usar isso em hb nenhuma no momento (quem sabe futuramente com cautela), é só uma dúvida. :D
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

igor Leonel escreveu:Sim meus amigos :rolf
MAS eu quero saber se esse padrão é tão f#d@ ao ponto dela chegar ao extremo de terminar para ficar comigo... não tenho planos para usar isso em hb nenhuma no momento (quem sabe futuramente com cautela), é só uma dúvida. :D

Se tu for um Ross Jeffries da vida sim. Aplicar um padrão como esse não é fácil, exige muito treinamento.
Marinho

Pickup Artist

Kurt Wagner escreveu:Padrão da Rosa não é um padrão proibido por acaso, sempre é perigoso de usar e é necessária muita cautela

Realmente... se for usar, tome cuidado para não fazer besteira, cara! :ae

igor Leonel escreveu:Sim meus amigos :rolf

Isso eu já não sei dizer... pergunta a alguém que entenda de PNL mesmo, como o jahpz ou o Kenzo, e posta aqui depois! :ae

Abraço!

- Marinho