Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#202899 Rapazes, está acontecendo bastante comigo, durante a interação eu simplesmente der um branco e não saber mais oque falar, dai me esforço para pensar em algo, alguma rotina ou algo do gênero mas não sai nada (ou sai alguma coisa inutil, que nao me leva a nada)

Gostaria de dicas para resolver o problema.

Ps: Não uso Stack, as vezes utilizo algum inlatado durante a interação mas varia de grupo;
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#202909 A dica é você ler bastante. Diversos assuntos. Quanto mais conhecimento você tem, menos assunto falta. Além disso, estuda as rotidas e os relatos que temos aqui no fórum. Tem muita coisa boa. Mas principalmente: pratique.

Com o tempo isso vai deixar de acontecer. Não tem mágica, é só estudo e treino.
Voleur

Aprendiz

#202915 Boa. Para ter uma boa conversa, primeiro de tudo ocê precisa ter CONTEÚDO, para saber diversifcar, você não ficar falando sobre surf a noita toda certo ? Pois então, aprenda a interpretar sobre TUDO que ela fala, preste bem atenção, valorize oque ela fala, e opine sempre, saiba primeiro a escutar para depois falar, toda conversa abre outra, tente encontrar as portas de cada assunto, como eu posso estar falando sobre construção e o assunto terminar como foi a viagem dela para o Caribe, pois bem.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#202950 Não saber oque vai falar com a garota é meio desconfortável fica aquele silÊncio.

Fica claro que você tem um certo nervosismo que acaba te fazendo ficar calado ao lado de mulheres.

Fique ligado sobre oque acontece na mídia , oque elas curtem, geralmente é o que está nas revista de fofocas(MAs Não se torne afeminado) hahah

Uma técnica bastante interessante para não deixar o assunto acabar é utilizar "Ganchos".
Após ler recomendo que vc treine utilizando com seu amigos familiares e por ai vai.

Não vou me aprofundar nesse tema porque aqui no forun tem bastante artigo bom , segue o link:
http://www.puabase.com/forum/threading-t70.html

Siga a dica do voleur:

Voleur escreveu:Boa. Para ter uma boa conversa, primeiro de tudo ocê precisa ter CONTEÚDO, para saber diversifcar, você não ficar falando sobre surf a noita toda certo ? Pois então, aprenda a interpretar sobre TUDO que ela fala, preste bem atenção, valorize oque ela fala, e opine sempre, saiba primeiro a escutar para depois falar, toda conversa abre outra, tente encontrar as portas de cada assunto, como eu posso estar falando sobre construção e o assunto terminar como foi a viagem dela para o Caribe, pois bem.