Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#328889 Ola amigos de caça tudo bem

Hoje voltei de uma sarge muito legal que foi feita no shopping SP market com meu wing alanpsmever, meu companheiro de batalhas ,e resolvi escrever sobre no que tirei de proveito de tudo e quais seriam meus objetivos em todo esse processo acho que e muito importante passar isso principalmente pra o pessoal que começou agora e fica com medo .

Pense que você pra aprender deve errar

Sabe às vezes o pessoal olham os relatos com o pessoal se dando bem, com respostas certeiras sempre fechando com kC, FC e ECT. Mais pessoal todos erram, temos que pensar nisso ,você não é perfeito ,você não vai acertar todas, não vai fechar todas, você não pode prever tudo, pra se dar bem no jogo da sedução você deve simplesmente se permitir tentar ,e errar

Faça sua vida um filme que outros gostariam de ver

Você vê filmes constantemente eu acho, então sabe que os bons são aqueles onde o cara se fode,toma porrada, mesmo você vendo que o cara fez tudo certo e quando esta tudo perdido ele no ultimo segundo faz uma jogada única e salva o dia .
Imagem
Perceberam devemos ser assim nos arriscar ninguém quer uma historia de só acertos. E ruim pra alguém que e assim, pois na hora e que ele cair nunca saberá como se levantar uma pessoa que se acostuma a cair se tiver perseverança e tiver um sonho verdadeiramente grande vai levantar de novo, se esforçar mais, se divertir mais e vai conseguir o que quer.
Nos aqui nesse mundo somos protagonistas de nossa própria historia nosso próprio filme, você quer ser lembrado como uma pessoal que foi perdedora, ou uma pessoal que lutou e venceu no final, se fizerem um filme sobre você, você teria orgulho que falar que você fez tudo aquilo.
Imagem
Então não se cobre demais...

Pense que você esta só na ponta de um iceberg cheio de conhecimento onde as possibilidades são infinitas tudo depende de tentar, seja aquele cara que os outros falam que não sente medo, que toma toco, que pega todas, que não tem horário pra seduzir, nem lugar.
Nunca mais se menospreze ou se ache inferior o caminho difícil torna você mais forte não tenha medo, se você leu algo aqui teste se permita testar e vê se funciona ,se não funcionar pelo menos você viu que aquilo não da pra você e poderá tentar outra coisa, e outra ate achar seu modo, sua perfeição seu produto acabado poderoso e principalmente com experiência de campo ate mesmo os melhores erram a diferença e que elas correm atrás ate pegarem o que querem os que não tentam ficam chupando dedo, não seja eles, seja melhor.
Imagem
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Espero ter ajudados a todos e deixo uma frase para reflexão:
"Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar ,se não fosse o medo de tentar."
Kïng

Pickup Artist

#328903 Errar é humano, e isso é fato. Pra falar a verdade não existe erro, existe experiencia: seja ela benévola ou maquiavélica, isto está nos olhos de quem ver, óbvio.

MARAVILHOSO TEXTO, THIAGO. Gostei muito de ler, e notei uma certa reflexão vinda. Aparentemente você escreveu o texto empolgado, sorrindo, pensando na sua sarge de hoje. :rolf

Eu fiz um texto mais ou menos com a analogia de fazer filme, só que no caso o meu é escritura, confere ele ai: seja-o-escritor-de-sua-propria-historia-de-king-t27973.html

Valeu meu brother, ótima contribuição :yaaah

Criador do tópico

#328915 certo king todos erros sao na verdades conhecimentos valeu pela resposta e por responder vejo que a cada dia somos pessoas em nossa propria missao obrigado
Satisfaction

Veterano - nível 9

#329172 Palavras inspiradoras !

Talvez o passado e o presente nos limite.

deixamos de fazer algo porque deu errado no passado, deixamos para fazer depois pois temos o amanhã!

Devemos nos permitir a viver o hoje o agora!

Criador do tópico

#329217 exato satisfection a nossa abilidade de vencer so depende de quanto nos mantemos foco no nossos objetivo obrigado pelos feeds
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#329225 thiag,

Que tópico cara, que tópico!

Simplesmente essencial! hehe

É aquela coisa, se não nos permitimos errar, como vamos nos permitir acertar?

Aqui deixo dois vídeos que complementam lindamente o texto genial que você nos compartilhou:

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

Obrigado cara! :D

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

#329229 caramba jc valeu pelos videos vejo que o pessoal gostou bastante da ideia e entrou na onda eu comecei naum sabendo nada e de grao em grao com a ajuda de vcs to aprendendo pacas valeu por esses videos espero mais contribuiçoes dessa
RMSH

Aprendiz

#329248 Excelente tópico!

O "erro" é essencial para busca da perfeição não se pode teme-lo ou ignorá-lo.