Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ticomansur

Aprendiz

#571170 eu tenho uma amiga (HB9) que eu to afim, já tenho uma certa pré-seleção com ela, pq namorava a amiga (HB8) dela. mas nesse grupo ela não tinha me visto como potencial parceiro até eu começar a negar. é o seguinte:

eu tava com a amiga dela, enquanto isso um outro cara do nosso grupo, que é bem bonito, ficava elogiando ela e falando que amava, essas coisas de beta. Ela ficava brincando que tava carente, pq msm sendo mto bonita, não é o tipo de de menina que fica pagando de gatinha, rodeada de homens.
esse cara do grupo ficava com os braços envolta dela, abraçava ela e tals, mas ela sempre levava na brincadeira, eu nem encostava. aí terminei com a amiga dela, e depois de um mês mais ou menos (a gente sai junto e tals) eu comecei a negar. se antes eu tentasse colocar meu braço em volta dela, ela não deixava. agora ela ta bem mais receptiva.
a gente saiu outro dia, eu neguei ela, aí ela cruzou os braços e começou a falar que me odeia, mas sem raiva. aí eu respondia toda hora assim: eu já ouvi isso, e não era isso que a pessoa queria dizer. logo depois ela falava de novo. aí eu falava isso ou chamava ela e dava uma abraço, com um pull no final, tipo já deu, agora afasta. quando eu chamava pro abraço ela não descruzava os braços, mas encostava a cabeça no meu ombro.
nesse msm dia eu chamei a HB9 e passei o braço em volta dela, ela deixou. aí esse cara (babacão) ficou com ciúmes e tirou o meu braço e colocou o dele.
a parte legal vem agora: ela achou ruim com ele, tirou o braço dele e me chamou.
aí eu fui e passei o braço.

tava cv com um wing meu outro dia e contei a história. ele achou que ao passar o braço em volta do pescoço dela, eu tava me colocando na msm posição do outro cara, de amigo. eu argumentei que não, pq não tinha tensão entra a HB9 e ele, mas sei lá.

oq vcs acham??

maus pelo tamanho, achei que não devia engolir os detalhes
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#571388 Muito bom gostei de você ter explicado detalhadamente isso fica um pouquinho mais fácil, só um pouquinho.Porque a situação é critica de analise no momento, porque eu não estava lá, mas tudo bem pelos detalhes vou dar a resposta para essa duvida.

Bem como muitos sabem KINO é fundamental, mas kino sem tensão sexual é só uma forma gentil de mostrar que não tem medo, bem o cara "paga pau" ele não tinha medo de tocar ela, mas por outro lado ele reagia aos que os outros faziam DVI, você fez o mesmo KINO não vi tensão pelo que explico, mas mostrou firme quando o carinha chato tirou seu braço, mostrando desinteresse pela HB, e mais uma vez você se deu bem

Cuidado, percebi que você vai virar o miguxo dela, então algumas dicas importantes de não se torna miguxo:

1- Amor próprio, se ame para depois os outros te amarem
2- Sedução não é escolha é consequência de vários atos, e o primeiro ato da sedução é, não ligar se está seduzindo ou não
3- Tenha total liberdade mental e do resultado, isso vai te deixar mais feliz contigo
4- Aja da sua maneira, não tenha medo do que os outros vão pensar se faz bem para você está ótimo
5- Mostrar que é uma pessoa de boa influencia e que tem potencial

Essas 5 coisas é essencial para você SER feliz contigo, você está em busca de mulheres que te atraem? ou as que acham que pode preencher um vazio que está dentro de você? Se você procurou uma resposta para responder para mim você não está sendo honesto, você tem que pensar numa resposta que você gostaria de dizer por mais que as consequências sejam fortes

Criador do tópico

ticomansur

Aprendiz

#572752 mano, eu to buscando ser feliz. pq eu nunca fui mto introvertido, mas não pegava ninguém tbm. descobri a pouco tempo que eu era tímido, com um pouquinho de medo de mulher bonita. o PUA me ajudou demais com isso. e tipo, sobre amor próprio, tenho pra caramba, e me sentir superior ta fazendo parte de mim já. isso pelo menos. e to tomando o maior cuidado pra não virar miguxo. tipo, acho que ela meio que tentou me empurrar pra friend zone a um tempinho a trás, mas eu respondi com um dos C&F mais bonitos da minha vida kkkkkkk vlwzão pela ajuda, mano