Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Dinizlucas01
#116669 By Diniz

Eu usei esse padrão que inventei por duas vezese deu certo nas HBs. É bem adaptado para shows, festas de camisas e até para o carnaval que tá vindo ai. Só funciona com bermudas.

Aqui no brasil, muitas mulheres que frequentam esses lugares não veêm bem homens que depilam a perna, essa rotina é para quem tem pelos nas pernas mas que têm medo ou rece0o de tirar.

Raspe com gilete uma pontinha dos pêlos na perna logo acima do calcanhar, o suficiente para que não fique ridículo, mas que dê para ver. Uns 2,5 cm já ta de bom tamanho.

ROTINA

PUA: Ei Hbs, o que vocês acham de homens que depilam a perna?

HBs vão olhar para sua perna logo que institivamente e vão notar a parte de sua perna que tá sem pelos.

HB: <faz comentario sobre sua perna>

PUA: Ahh! isso foi meu irmão caçula/ sobrinha/ prima de 5 anos que fez quando eu tava dormindo lá na casa dela. Ela me veio com a história de que homem bonito tem que ter perna depilada e quando eu vi lá estava eu acordando no meio da noite e ela com um gilete na mão.

Se as Hbs não notarem voce mostra a parte de sua perna raspada e começa a história.
DICA: Tente mostrar o amor que voce tem por crianças por que as mulheres são mais abertas a caras que gostam de crianças, é uma espécie de seleção prar futuros papais. Pode usar como opener e sempre rende risadas.
GtOkAi
#117030 hmmm deve funcionar em lugar aberto com boa iluminação ;x
MooN
#117061 Carnaval rola nao ein, ahuahuau
Mas nen uma pontinha eu nao raspo nao uhahua xD
bzmarques
#117076 seria mais uma espécie de rotina, não é ?[2]
Michael F.
#117136 Cara, é isso que eu chamo de "tudo pelo show", neste caso "tudo pelo jogo". Eu não usaria, mas eu diria que isso seria mais um opener do que simplesmente um PADRÃO. Um bom padrão usa técnicas de PNL, o que não está acontecendo neste caso.
Enfim, valeu por contribuir suas experiências com o fórum. Siga sargeando, sucesso!

Abs,

M.F.
johnnyalpha
#117819 De qualquer forma é algo a acrescentar.

Obrigado pela contribuição amigo.