Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sagat

PUA EXPERT

#615220 São tantas velho, mas uma que me veio a cabeça foi essa : No começo do ano de 2010 eu peguei muitas garotas na escola, tudo que amigas apresentaram e tal, eu tava cheio de confiança ai fui pra um showzinho do Fresno + Forfun, curto forfun e apesar do fresno estragar o show, eu fui.

Ai cheguei lá eu tentei pegar 3 garotas falando isso :
Eu : Oi, tá sozinha ?
HB : To !
Eu : Fica comigo então ?
HB : Não

depois disso eu fiquei quase o ano todo sem coragem de falar com garotas kkkkkkkkkkkkkk foi bizarro, mas quando eu lembro hoje em dia, eu dou risadas kk

Eu sei que teve um pior, mas não to conseguindo lembrar ;/
normandos17

Aprendiz

#615222 Poha veio.... tem tantas.... acho que a pior foi quando eu seduzi uma menina.. sendo que não closei ela por não ter coragem, foi foda porque ficou parecendo que eu fiz aquilo para aparecer e na realidade eu fui é froxo! AHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHU

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

#615231 Sim, Sim.. deixa eu contar uma minha recente.

Conheço uma mina há uns 2 anos e é só amizade mesmo, mas há uns 3 meses fiquei com um tesão FDP nela. Daí como sou excessivamente Funny e sou amigo dela, dei em cima:

AJr: Sabe HB, a gente é amigo faz tempo mas acho que não quero só isso.

HB: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é muito engraçado mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AJr: Mas é sério.. incrivelmente neste momento não tou brincando.

HB: KKKKKKKKKKKKKKKKK Deixa de resenha pow.. é serio?

AJr: aham

HB: (Não quis)

Até o excesso de humor pode lhe foder KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#616279 Antigamente eu pedia algum amigo pra chegar na menina e falar que eu queria ficar com ela.. mas teve um dia que fui em uma festa com uns amigos e eles me incentivaram a chegar em duas minas que estavam sentadas.. eu cheguei lá e disse pra que eu achei mais bonita:

Rodrigo: Oi, você tem namorado?
Mina: não!
Rodrigo: você ficaria triste se eu te desse um beijo?
Mina: sim!

ai eu volteu pros meus amigos com cara de bunda kkkkkkkk e ainda passei perto dela várias vezes na festa morrendo de vergonha kkkkkk
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
J. Carlos DM escreveu:EU: "Eu tava te vendo dali de longe, e queria saber se rola algo entre a gente?"
HB: O que?
EU: queria saber se rola algo entre a gente!!
HB: não entendi.
EU: (ja constrangido) vc sabe onde fica o banheiro?
kkkkkk, nunca me esqueço desse dia!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp raxei de mais.

Eu foooi me apaixonar, me declarar por msn, menina me deu um fora e eu parei de falar com ela TIPICO DOS BETAS UHeuaeuauheuhaeeae
erick.roseno

Veterano - nível 2

#616305 haha, eu corri atraz da minha vizinha a 5 anos atraz, igual um cachorrinho mesmo

pagava pal, mandava presentinho, se declarava, tomei altos foras dela... peeensa nun constrangimento.!
os meus amigos nao podiam ver ela na rua pra tira uma da minha cara! kkkkkk

hj eu lembro dakilo e penso "Oh God Why!
Beta nivel JEDI!
MrFeeH

Veterano - nível 10

#616310 Foi uma veeez que a cantada de pedreiro adiantoou (:

tinha meu curso , estudava no mesmo lugar que ela e sempre via , numa dessas encontrei ela em um shoow ,

e conversei com ela e pra pegar ela , lançeei essa kkkk que tinha visto no orkut ...

- Seus olhos são lindos sabia ?

- Mas os meus são mais porque sem os meus não poderia ver os seus ,

- Então foi KC hahaha , mt pedreirão eu seeeei (: '

Mas ás vezes falo ZUANDO pras meninas você sabe que é o porco da minha feijoada né , ooo cocôzinho do meu rio tietê , hehe
raylan

PUA EXPERT

#616318 A minha história é triste, eu me apaixonei por uma menina que dava pra todo mundo, dei presentes, dinheiro, cartas, fiz musicas; e ela só me usava, nunca ficou comigo e ficava escondida com meu amigo e eu troxa acreditava que fazendo todas essas betuces ela se apaixonaria por mim. Um dia eu fui ve-la e ela nem falava comigo, ficava muda, ent@o eu implorei a ela: _ Por favor fala comigo! E ela n@o dizia nada. Era um sinal pra mim cair fora.
Graffiti

Veterano - nível 1

#616323 Pra mim o pior era a falta de coragem de abrir alguma garota, eu era muito timido, sobretudo quando ainda era "BV", daí as vezes tinha algum amigo que ia lá falar com a garota e eu ficava lá esperando, sério, de cabeça baixa ou cuidando de "canto", tentando fingir estar de "boa", enfim, sem saber o que fazer enquanto ela me "analisava", como era ruim isso cara! hahaha...

A minha história é triste, eu me apaixonei por uma menina que dava pra todo mundo...

Isso já aconteceu comigo também raylan, eu pelo menos ainda conseguia FC com ela, mas mesmo assim foi o ponto mais baixo na minha vida quanto as mulheres!

Wooo!