Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

#614568 Galera, estou fazendo esse tópico aqui pra relembrar a importância do PB e das nossas diferenças entre antes e depois dele. Mas como perceber essas diferenças? nada melhor do que relembrar algumas situações muito beta suas.. Quero que vocês dêem feedbacks sobre o que vocês faziam como Beta, mas é algo tão BETA que você tem vergonha. Contem suas histórias. ALIÁS PODE SER HISTÓRIAS DE ANTES OU DEPOIS DO PB. =D

Eu começo:

Em todas as baladas que eu ia, ficava secando as minas e olhando para elas, esperando aquela olhada para aí sim partir pro jogo. A parte que realmente tenho vergonha é a conversa; lembro que era um interrogatório:

Ajr: Oi menina, POSSO TE CONHECER? JUUUUUUUURO QUE EU PERGUNTAVA ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HB: Sim. TINHA MINA QUE DIZIA QUE SIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AJr: meu nome é AJr e o seu?

HB: HB

AJr: você trabalha aonde?

HB: tal lugar e você?

AJr: Tal lugar

HB: hm..

AJr: E AÍ, SERÁ QUE TENHO ALGUMA CHANCE COM VOCÊ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA ISSO BROTHER, ISSO NÃO ERA EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração, relembre suas pérolas aí.. PODE SER ANTES OU DEPOIS DO PB.
ivicx

Veterano - nível 5

#614571 mandei uns poemas de amor por e-mail e me declarei pra hb...kkkkkkkkkk levei um fora muito bonito! sem falar da vergonha de continuar estudando na sala dela! :D

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

#614580 kkkkkkkkkkkk tenso essa coisa de levar fora estudando na sala da HB kkkkkkkk

Bora galera, transformar tragédia em comédia kkkkkkkk
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#614583 "E AÍ, SERÁ QUE TENHO ALGUMA CHANCE COM VOCÊ?"

HUAHUAHAUHAUHAU

Raxei demais

Bem, a minha foi pedir TRÊS VEZES pra ficar com uma HB, escrever cartas, dar presentes...
felipbb

Veterano - nível 9

#614599 Meus amigos conversaram com uma HB pra mim, e mandaram eu chegar
" Eae, meus amigos falaram contigo né ?
-Sim...
Eae, rola ou não rola ?
-Não ... "

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

#614716 KKKKKKKKKKKKKKKKK Quando a gente relembra isso aí percebe a diferença que o PU fez na nossa vida.

Vamo Galera, Eu sei que todo mundo aqui tem aquele lance engraçado Beta.
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#614724 EU: "Eu tava te vendo dali de longe, e queria saber se rola algo entre a gente?"
HB: O que?
EU: queria saber se rola algo entre a gente!!
HB: não entendi.
EU: (ja constrangido) vc sabe onde fica o banheiro?
kkkkkk, nunca me esqueço desse dia!
alexdarko

PUA Avançado

felipbb escreveu:Meus amigos conversaram com uma HB pra mim, e mandaram eu chegar
" Eae, meus amigos falaram contigo né ?
-Sim...
Eae, rola ou não rola ?
-Não ... "

essa é clássica demais. um amigo meu fez a mesma coisa. tínhamos 15, 16 anos e estávamos numa boate. e ele sempre com aquela marra pq era um dos caras mais bonitos do colégio e as coisas rolavam pra ele de um modo fácil, mas mesmo assim ele não tinha jogo algum. então nessa boate tem uma HB10 e eles trocando olhares e tal, até que ele decide tomar coragem e fala:

- e aí, rola ou não rola?
HB:- olha, até ía rolar, mas depois dessa não vai rolar mesmo.

uahahahaha, a cara dele foi épica. a cena ficou clássica, sempre que a gente se vê essa história surge.