Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#703415 Bom, como eu acho esse forum MUITO sério, resolvi dar uma descontraída.
Bolei esse tópico com meu wing quando estavamos em uma noitada, muito bebados por sinal.

É assim que funciona, se você já passou por alguma situação comica e memorável durante suas sarges, conte-nos aqui! Vou começar com o que aconteceu comigo e com meu wing em uma de nossas primeiras sarges.

"Fomos os 2 para Casa da Matriz, Botafogo-RJ, ambos estavamos de chapéu estilo fedora. Após muitos shots de tequila, nos pegamos abrindo sets com a seguinte frase -Qual chapéu é mais escroto, o meu ou o dele?- pensem bem, olha que openner ridículo, onde você de cara já abaixa o seu valor E O DO SEU WING!"

sensacional.... hahahaha

Outra vez,um amigo Beta me chamou pra da uma volta pra abordar alguma mulher que interessante.
Pois bem, avistamos um 3set, HB'S 8,/7,/7.5

Chegamos começamos a dançar com as Hbs, elas foram bem receptivas, quando então
aparece um primo do beta que tava comigo. IMAGINA - O CARA PARECE O BARNEY ;D

tava com sede, sai pra comprar uma água... quando volto, continuo o game, as HB'S estavam atraídas, quando (prepare-se muhahaha) começa a subir um cheiro de peido insuportável, ( quando eu falo insuportável é porque estava foda mesmo ), as Hbs olham pra gente com uma cara de c# e acharam que tinha sido eu ou o beta. e ejetaram.

Chorei de rir... o FDP DO PRIMO DO BETA QUE PEIDOU, GORDO RETARDADO ¬¬. MAS ENFIM FOI ENGRAÇADO OLHAR E VER ELAS OLHANDO PRA GENTE COM CARA DE DESDÉM. HAHAHA