Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#718772 -

- Perseguição -

Imagem

" Nesse dia é viver ou morrer"

Boa tarde meus queridos!

Ultimamente ando muito preocupado pelos devidos ocorridos que estão acontecendo comigo,
e isso aumenta cada vez mais... para mim, isso se tornou um vício que eu não consigo mais largar.

- Achei que eu deveria compartilhar esses fatos reais que aconteceram comigo, porque podem ter
ocorrido com cada um de vocês aqui nesse fórum!

Meus pais e amigos perceberam que estou vindo de mudanças de um tempo para cá.
As minhas roupas, meu cabelo, atitudes, meu estilo de vida! Ninguém me ver mais como antes.

Eu e os meus pais com muita conversa decidimos que eu iria a um psicólogo. Não estava querendo ir, mas para o bem de todos, eu fui!
#partiupsicologo.

Estava meio nervoso, mais confiante que o Batman que ia dá tudo certo!
Chegando na clínica avisto uma linda psicóloga, e imaginem só quem iria me atender galera?????
TCHARAMMMMMMMMMMMMM!!!! Quem quem quem???

Nãaaaaaaaaoooo! Não galera, não é a psicóloga linda e charmosa.
Foi um velho barbudo que parecia o Gandalf do Sr. dos Anéis.

Imagem

Conversei muito com o Gandalf, ops!
*O psicólogo.
Tomei coragem e desabafei, contei tudo o que ocorreu ao longo da minha jornada até ele.

Ele disse que essa minha jornada é linda... Olhei dentro dos olhos do moço, e vi escorrer uma lágrima.
Contei também para ele que eu...
"Estou sendo o centro das atenções na faculdade"

Imagem

E ele disse que tudo isso é normal, que tenho que saber conviver com isso ao longo da minha vida!
No final ele escreveu algumas anotações no papel ecológico (O psicólogo é um amante da natureza), e me entregou.
Falou que era para mim ler para esse Fórum tão bonito que me proporcionou a ter uma vida diferente e digna de um verdadeiro macho alfa!

Então, sair de dentro do consultório do Gandalf muito feliz!
Cheguei aqui em casa agoraaaa!
E nesse momento vou escrever o que tinha dentro daquele papelzinho ecológico do Gandalf!!!
É isso ai galera, a história está chegando ao fim!

Imagem

Sr. Arcano

Então foi você! O grande filho da puta que deixou a minha filha
apaixonada, tirou a virgindade da cabrita atras da moita
da faculdade.
Cabra safado!

Imagem

HAHAHA' Então é isso ai galera, tinha tempos que eu não postava algo aqui no fórum. Resolvi fazer algo diferente,
levem na brincadeira!

Muito obrigado por lerem até o final!