Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#718691 eae galera tudo bem? Estou no fórum faz um tempo e procuro bastante material na Internet e tem muita coisa sobre o Daniel, o personal paquera, ele já foi em vários programas e tem workshops também mais eu acho a técnica dele muito fraca e sendo que tem muitos caras por ai muito melhor que ele! A dúvida é a seguinte, da para considerar ele um cara muito bom na sedução aqui no Brasil ou é só mais um cara que sabe as mesmas técnicas que nós e talvez de uma maneira um pouco pior??
aguardo respostas!
abraço a todos!

Criador do tópico

Canon escreveu:http://www.puabase.com/forum/minha-experiencia-com-o-personal-paquera-daniel-madeira-t65670.html

valeu pela dica, era o que eu imaginava mesmo, pelos Videos da para ver que as técnicas dele são bem simples e que todos aqui no fórum sabem!
abraçoo
Feperez

Aprendiz

#719183 Olá Man,

Eu fiz o curso do Daniel Madeira e talz... Posso te falar que eu gostei,eu sai bem melhor do que eu entrei...

Muita gente mete o pau se nem mesmo conhecer...

Criador do tópico

Feperez escreveu:Olá Man,

Eu fiz o curso do Daniel Madeira e talz... Posso te falar que eu gostei,eu sai bem melhor do que eu entrei...

Muita gente mete o pau se nem mesmo conhecer...

eu acredito que ele saiba algumas técnicas de sedução, que bom que você saiu melhor do que entrou, significa que conseguiu aprender algo!
mais só indo num curso dele para saber né!
abraço