- 11 Jan 2011, 01:34
Acho que vc está desinformado,´pois tem entrevista que ele cita...
- 11 Jan 2011, 01:39
vaneves falou tudo.
Cambada de picaretas. Deveriam ser todos presos.
Darctanhan escreveu:Acho que vc está desinformado,´pois tem entrevista que ele cita...
Jacksonnaruto1 escreveu:Onestamente eu acho uma verdadeira picaretagem , só que acho ao mesmo tempo que , aqueles que são entrevistados na tv , sobre como desenvolverão o metodo , não devem de fato revelar de maneira clara quais são as fontes , porquê senão vai ficar uma coiza muito acessivel e banalizada .deve-se sim dizer que forão estudos basiados em metodos já existentes , mais não dizer a fonte .
Neil Strauss escreveu:Regra dos 3 segundo: [...]: Origem, Mystery
Neil Strauss escreveu:Teoria de não sei o que lá: blá blá blá: Origem, Mystery
ODissoluto escreveu:[...] baseados no Mystery Method [...]
ODissoluto escreveu:Como Mystery cita várias [...]
Personal Paquera escreveu:Dividimos as etapas em três.
São elas:
Atração: É o inicio da aproximação, seguido de uma conversa com o intuito de deixar a pessoa bem a vontade. Que tem por objetivo dar inicio ao processo de paquera.
Conforto e segurança: Tem o objetivo de gerar conforto e segurança na mulher a fim de se obter o telefone, ou dependendo do lugar gerar mais conforto e segurança para a mulher a fim de chegar na sedução.
Sedução: Tem por objetivo que a mulher se entregue por completo para você.
vaneves escreveu:
Ebook: Personal Paquera I, página 35Personal Paquera escreveu:Dividimos as etapas em três.
São elas:
Atração: É o inicio da aproximação, seguido de uma conversa com o intuito de deixar a pessoa bem a vontade. Que tem por objetivo dar inicio ao processo de paquera.
Conforto e segurança: Tem o objetivo de gerar conforto e segurança na mulher a fim de se obter o telefone, ou dependendo do lugar gerar mais conforto e segurança para a mulher a fim de chegar na sedução.
playtool1 escreveu:vaneves escreveu:
Ebook: Personal Paquera I, página 35Personal Paquera escreveu:Dividimos as etapas em três.
São elas:
Isso daí estava na apostila do meu workshop de 4 anos atrás.
Faz mais de 2 anos que acredito que isso aí não corresponde a realidade absoluta.